i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Série B

Com uma dúvida, Paraná promete jogo de igual para igual contra líder: veja provável time

  • PorGazeta do Povo
  • 10/10/2019 16:42
Técnico Matheus Costa tem dúvidas para montar o Paraná contra o Bragantino
Técnico Matheus Costa tem dúvidas para montar o Paraná contra o Bragantino| Foto: Josué Teixeira/Tribuna do Paraná

Confiante após duas vitórias consecutivas e quarto melhor visitante da Série B, o Paraná tem um desfalque e uma dúvida para encarar o líder Bragantino, sábado (12), às 16h30, no Nabi Abi Chedid.

O volante Fernando Neto, suspenso, deve ser substituído por Itaqui. Já o meia Vitinho, com dores musculares, será reavaliado antes da partida. Caso seja vetado, João Pedro é o favorito para assumir a vaga.

TABELA: Veja a classificação da Série B e os próximos jogos

“A única certeza que temos é a saída do Fernando Neto devido à suspensão”, declarou o técnico Matheus Costa, que comentou a situação do meia Vitinho. Titular do time nas últimas partidas, o canhoto tem dores musculares, mas nenhuma lesão foi apontada nos exames médicos.

“Vai depender da dor dele, caso não tenha condições contra o Bragantino, com certeza terá condições na terça que vem [contra o Brasil de Pelotas]. Com a ausência do Vitinho, o João Pedro é sim uma das possibilidades, até pelo que a gente está produzindo durante os jogos, pode naturalmente fazer essa função”, complementou.

Se vai bem como mandante nesta Série B, o Tricolor encara o Massa Bruta, melhor mandante da disputa e com o acesso praticamente garantido. O clima no elenco paranista é de “final de campeonato”.

“Temos que ir para Bragança acreditando que somos um dos melhores visitantes, já demonstramos potencial inclusive contra eles, que temos condições de jogar de igual para igual. Vamos respeitar, mas não vamos abdicar de jogar”, prometeu o técnico tricolor.

Provável time

O Paraná deve encara o Bragantino com Thiago Rodrigues; Éder Sciola, Rodolgo, Leandro Alemida e Guilherme Santos; Luiz Otávio, Itaqui e João Pedro (Vitinho); Judivan, Bruno Rodrigues e Jenison.

O Tricolor abre a rodada na 5.ª colocação, com 41 pontos, mesma pontuação do América-MG, que abre o G4, mas leva vantagem no saldo de gols.

Próximos jogos do Paraná

  • Bragantino x Paraná - 12/10, às 16h30
  • Paraná x Brasil de Pelotas - 15/10, às 19h15
  • Paraná x Figueirense - 19/10, às 19h
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.