• Carregando...
Leandro Vilela é um dos únicos que devem continuar em 2019. | Albari Rosa/
Leandro Vilela é um dos únicos que devem continuar em 2019.| Foto: Albari Rosa/

Com jogadores que dificilmente permanecerão em 2019, o Paraná Clube visita o Fluminense, nesta segunda-feira (8), às 20 horas, no Maracanã, buscando voltar a vencer após treze partidas sem triunfos no Brasileirão. O duelo vale pela 28.ª rodada.

Da equipe que deve iniciar a partida sob o comando do técnico Claudinei Oliveira, apenas o goleiro Richard e o volante Leandro Vilela, que jogará improvisado na lateral direita, devem permanecer para a iminente disputa da Série B de 2019. Os outros nove titulares buscam mercado para a próxima temporada.

>> TABELA BRASILEIRÃO 2018: confira os resultados e próximos jogos

Richard tem contrato até 2020, Vilela, até o fim 2019. Outro com possibilidade de ficar é o meia Juninho, que chegou a fazer testes no CT Ninho da Gralha antes de assinar contrato até 2020. Ele saltou do Olímpico de Itabaianinha, que disputou a Série A-2 do Campeonato Sergipano, para a elite nacional.

Os demais jogadores dificilmente ficarão na Vila para ajudar o Tricolor a se recuperar do vexame histórico protagonizado na Série A deste ano.

Reflexos de um time que foi sendo remontado às pressas pelo ex-gerente de futebol Rodrigo Pastana durante a competição, com atletas chegando a todo momento para tentar corrigir o rumo do clube na elite nacional, sem sucesso. O clube usou impressionantes 54 jogadores na temporada.

Virtualmente rebaixado, o Paraná tem somente três vitórias e oito empates na competição, somando 17 pontos no total. Como visitante, o cenário é ainda mais desolador. O Tricolor tem somente um ponto em 13 jogos longe de seus domínios.

Confira o lance a lance e a ficha técnica de Fluminense x Paraná

Fluminense: Júlio César; Digão, Gum e Ibañez; Léo, Richard, Jadson, Sornoza e Ayrton Lucas; Everaldo e Luciano. Técnico: Marcelo Oliveira.

Paraná: Richard; Leandro Vilela, René Santos, Rayan e Mandur; Alex Santana, Torito González, Deivid, Silvinho e Juninho; Ortigoza. Técnico: Claudinei Oliveira.

Arbitragem: Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza (SP), auxiliado por Anderson Coelho (SP) e Bruno Rizo (SP).

Transmissão: SporTV e Premiere. Lance a lance na Gazeta do Povo.

Fique de olho

Richard

Albari Rosa/Gazeta do Povo

Goleiro e capitão da equipe, Richard é uma das raras peças que vem mantendo bom nível de atuação no Paraná. Contra o Flu, ele será fundamental novamente na busca paranista por um triunfo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]