• Carregando...
Matheus Costa e Tcheco conversam durante treino no Ninho da Gralha. | Jonathan Campos/Gazeta do Povo
Matheus Costa e Tcheco conversam durante treino no Ninho da Gralha.| Foto: Jonathan Campos/Gazeta do Povo

A ansiedade e o incômodo da torcida do Paraná com a queda de rendimento do time preocupam o técnico Matheus Costa. Na sexta-feira (10), o Tricolor recebe o Luverdense, às 21h30, na Vila Capanema, pela 35ª rodada da Série B, e o comandante teme que um possível nervosismo das arquibancadas atrapalhe os atletas.

>> Paraná reforça parceria com torcida e reduz valor do ingresso contra o Luverdense

“Nós entendemos a expectativa que foi criada para conseguirmos o acesso antes. Mas vai ser difícil, será rodada a rodada. A minha preocupação é em relação ao torcedor nesse próximo jogo. Se não estivermos bem nos primeiros 15, 20 minutos como vai ser?”, indagou o técnico Matheus Costa em entrevista às rádios Banda B e Transamérica.

>> Matemática Série B: pelotão de frente fraqueja e esquenta a luta pelo acesso

>> TABELA: jogos e classificação do Brasileirão - Série B

“Nesses últimos jogos não estamos rendendo o que nós podemos render. O G4 só depende de nós. Ainda permanecemos em 4º. É uma rodada muito importante, nós jogamos em casa e precisamos do apoio do torcedor. Será uma rodada importante, pois os nossos rivais jogam fora de casa”, analisou Costa.

O Oeste, 5.º colocado com os mesmos 56 pontos do Tricolor, enfrenta o Juventude, no Alfredo Jaconi, também na sexta-feira. O Ceará, 3.º colocado, desafia o Goiás, no Serra Dourada, no sábado (11). Mesmo caso do Vila Nova, que duela contra o líder Internacional, no Beira-Rio.

Será o penúltimo confronto paranista como mandante na Série B. Até o momento, o Tricolor tem a melhor campanha caseira da competição, com 13 vitórias, dois empates e duas derrotas. Depois, o Paraná enfrenta Santa Cruz e CRB, fora de casa, e encerra a Segundona diante do Boa Esporte.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]