• Carregando...
Contra o Avaí, Paraná precisa superar campanha ruim fora de casa
| Foto:

O Paraná precisa superar a campanha ruim fora de casa para vencer o Avaí, nesta sexta-feira (13), às 18h30, na Ressacada, pela 21ª rodada da Série B. O time também busca da primeira vitória sob o comando de Rogério Micale. Na estreia do treinador, o time decepcionou e ficou no empate com o Confiança, na Vila.

Este será o primeiro de dois jogos fora de casa. No dia 20, o compromisso será diante do Juventude, em Caxias do Sul. O Tricolor é o sétimo colocado, com 29 pontos, cinco atrás do G4.

Veja a tabela de classificação da Série B

A campanha fora de casa é ruim até o momento. São apenas duas vitórias, sendo a última há mais de dois meses, no dia 4 de setembro, diante do Figueirense pela oitava rodada.

"A gente precisa encarar o Avaí como uma decisão para brigar por algo no campeonato. É manter a calma e conquistar a vitória na sexta para seguir na briga pelo acesso”, destacou o volante Higor Meritão à TVPRC.

Os seis pontos em jogo podem encaminhar a briga do Paraná pelo acesso. Mesmo que vença o Avaí, o time ainda não poderá retornar ao grupo de classificação, mas uma possível derrota deve complicar a briga do time pelo acesso.

Atualmente, o Juventude fecha o G4 com 34 pontos, e na sequência estão Sampaio Corrêa e Ponte Preta com 31. Depois do Tricolor, seguem com chance de escalarem na tabela, nas próximas rodadas, o Confiança, com 29, CSA, com 28, e o próprio Avaí, com 27.

Transmissão Avaí x Paraná

O jogo entre Avaí e Paraná terá transmissão do Sportv para todo o Brasil, menos para o estado de Santa Catarina, que acompanha pelo Premiere. A Gazeta do Povo faz a cobertura em Tempo Real.

Ficha técnica

SÉRIE B
21ª rodada
13/11/2020

AVAÍ x PARANÁ

Avaí
Lucas Frigeri; Edilson (Iury), Alan Costa, Betão e João Lucas; Leandrinho, Jean Martim e Pedro Castro; Jonathan, Rômulo e Rildo.
Técnico: Geninho.

Paraná
Alisson; Paulo Henrique, Salazar, Philipe Maia e Jean Victor; Jhony Douglas, Higor Meritão e Renan Bressan; Andrey (Karl), Thiago Alves e Bruno Gomes (Léo Castro).
Técnico: Rogério Micale.

Local: Ressacada (Florianópolis-SC).
Horário: 18h30.
Árbitro: Andrey da Silva E Silva (PA).
Assistentes: Luis Diego Nascimento Lopes (PA) e Bárbara Roberta da Costa Loiola (PA).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]