i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Tudo sobre o jogo

Contra sensação da Série B, Paraná busca encerrar jejum de seis jogos sem vencer

  • PorTribuna do Paraná
  • 20/10/2020 18:17
Contra sensação da Série B, Paraná busca encerrar jejum de seis jogos sem vencer
| Foto:

Sem vencer há seis jogos, o Paraná queimou toda a gordura que tinha e agora está fora do G4 há três rodadas. Para se recuperar na Série B, o Tricolor terá que desbancar o líder Cuiabá, nesta quarta-feira (21), às 19h, na Arena Pantanal, pela 17ª rodada da competição.

A equipe do técnico Allan Aal, que já chegou a ser líder do campeonato, teve uma baixa considerável no início da última partida. O zagueiro e capitão Fabrício sentiu uma lesão muscular e deverá seguir em tratamento por cerca de um mês. Com isso, Hurtado será titular contra o Cuiabá.

Além do colombiano, outra novidade entre os titulares deverá ser o meia-atacante Guilherme Biteco, que viajou somente pela segunda vez nesta Série B e pode entrar na vaga de Bruno Xavier.

Confira a tabela da Série B

Destaque segue na meta

O principal personagem do Paraná no empate sem gols com o Sampaio Corrêa, no último domingo, foi o goleiro Marcos. O arqueiro substituiu o titular Alisson às vésperas da partida e fez três grandes defesas.

Contra o Cuiabá, ele será mantido na meta, já que Alisson segue entregue ao departamento médico por conta de uma lesão abdominal. “Nós trabalhamos como se fosse jogar. Tive uma preparação excelente para quando a oportunidade aparecer, dar conta do recado”, disse o novo camisa 1.

Transmissão Cuiabá x Paraná

O jogo entre Cuiabá e Paraná terá transmissão dos canais SporTV e Premiere. Você também pode acompanhar todos os detalhes no tempo real da Gazeta do Povo.

Ficha técnica

Série B
17ª rodada
21/10/2020

CUIABÁ x PARANÁ

Cuiabá: João Carlos; Hayner, Everton Sena, Ednei e Romário; Jean Patrick, Matheus Barbosa e Elvis; Yago, Elton e Felipe Marques. Técnico: Marcelo Chamusca.

Paraná: Marcos; Paulo Henrique, Salazar, Hurtado e Jean Victor; Jhony Douglas, Higor Meritão e Renan Bressan; Guilherme Biteco (Bruno Xavier), Bruno Gomes e Andrey. Técnico: Allan Aal.

Local: Arena Pantanal.
Horário: 19h.
Árbitro: Thiago Duarte Peixoto (SP).
Assistentes: Alex Ang Ribeiro (SP) e Daniel Luis Marques (SP).

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.