• Carregando...
O goleiro Thiago Rodrigues reclamou da postura do time contra o Palmeiras. | Daniel Caron/Gazeta do Povo
O goleiro Thiago Rodrigues reclamou da postura do time contra o Palmeiras.| Foto: Daniel Caron/Gazeta do Povo

O goleiro Thiago Rodrigues se mostrou bastante irritado e criticou a postura do Paraná Clube na derrota para o Palmeiras por 3 a 0 , na manhã deste domingo (29), no Allianz Parque. O Tricolor entrou com uma proposta de segurar o time palmeirense, mas não conseguiu evitar o novo revés em fora de casa.

“A gente deu muito espaço para o Palmeiras, os três gols foram parecidos. A gente jogou muito espaçado, fomos muito aquém do que a gente vinha apresentando. Faltou estarmos mais ligados. É inadmissível entrar como entramos contra uma equipe tão qualificada e em um jogo tão importante para a gente”, desabafou.

O goleiro também ficou chateado com os companheiros. Segundo o camisa 1, não dá para escolher partidas para vencer e, sim, entrar buscando o resultado independente do adversário. O Paraná sofreu cinco gols nas últimas duas partidas.

“Cada jogador tem que ter a consciência clara de que se trata de um grande campeonato. Todo jogo, não dá para escolher, vai ser difícil e eu encaro de uma maneira bem participar, que independentemente de quem seja, tem que entrar ligado. Mas cada um tem que ter este pensamento individual, porque só assim nosso coletivo será forte. Mas nestas horas é bom até falar pouco, para não expor ninguém”, completou o goleiro paranista.

>> TABELA BRASILEIRÃO 2018: confira os resultados e próximos jogos

MERCADO: Veja quem chegou e quem saiu durante a pausa da Copa do Mundo

O atacante Silvinho, único a levar perigo à meta do goleiro Weverton, adotou um tom mais ameno, destacando novamente que o campeonato do Tricolor é contra as equipes que lutam contra o rebaixamento. “É bola para frente. Nosso campeonato não é contra o Palmeiras, mas a gente tem a noção de que se quisermos sair desta situação, temos que tirar pontos desses times [que não brigam contra o rebaixamento] também. Não adianta só vencer dentro de casa”, finalizou.

Agora, o Tricolor tenta a reabilitação no Brasileiro em um confronto direto na luta para sair da ZR diante do Ceará. A partida está marcada para o próximo domingo (5), às 16h, na Vila Capanema, pela 17ª rodada.

Grupo de WhatsApp do Brasileirão 2018

O Brasileirão 2018 no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Campeonato Brasileiro. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós no Brasileirão 2018!!! Seja bem-vindo ao nosso grupo!

*

Tabelas

***

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]