Seu app Gazeta do Povo está desatualizado.

ATUALIZAR

Caro usuário, por favor clique aqui e refaça seu login para aproveitar uma navegação ainda melhor em nosso portal. FECHAR
PUBLICIDADE

Teste

Em dia do ‘fico’ de Micale, Paraná deixa treinador satisfeito em amistoso

  • Moreno Valério
O técnico Rogério Micale rejeitou um convite do Iraque e vai continuar no comando do Paraná Clube. | Albari Rosa/Gazeta do Povo
O técnico Rogério Micale rejeitou um convite do Iraque e vai continuar no comando do Paraná Clube. Albari Rosa/Gazeta do Povo
 
0 COMENTE! [0]
TOPO

No dia em que o técnico do Paraná , Rogério Micale, rejeitou um convite da seleção do Iraque, optando por permanecer na Vila Capanema, o Tricolor fez seu último teste antes do retorno para o Brasileirão. Vitória por 2 a 0 no amistoso contra o River Plate do Uruguai . Atuação que deixou o comandante satisfeito, com uma pequena ressalva: a irregularidade nas finalizações.

Visivelmente contrariado com o vazamento da informação no site da federação iraquiana, Micale confirmou ter sido sondado para treinar a equipe asiática. “É um assunto delicado. Esse tipo de sondagem acontece, mas nem chegou a mim. Tenho uma pessoa que cuida disso”, explicou, reclamando que essas notícias criam uma instabilidade desnecessária no ambiente do clube.

TABELA: Confira a classificação atualizada e os jogos do Brasileiro

MERCADO DA BOLA: Veja quem chegou durante a parada da Copa do Mundo

O técnico destacou, porém, que o novo ciclo olímpico e o fim da Copa do Mundo, com as consequentes mudanças nas equipes nacionais, propiciam o aparecimento de novas aproximações. Apesar de evitar cravar uma permanência definitiva, ele garantiu estar concentrado em ajudar o Tricolor na Série A. “Sei que virão outros convites. Enquanto eu estiver aqui, estarei totalmente voltado para o clube. A minha expectativa é que eu consiga concluir o trabalho e atender às expectativas minha, do torcedor e do Paraná.”

Se não gostou de ter seu nome ventilado em uma eventual transferência, Micale pelo menos ficou satisfeito com o que viu em campo. Para ele, o amistoso com o River Plate uruguaio apresentou mais pontos positivos do que negativos em relação ao potencial do time. “Foi um amistoso válido. Sentimos em alguns momentos o ritmo de jogo, mas evoluímos bem e tivemos chances de fazer mais gols. Precisamos aproveitar melhor as chances. Em uma competição como o Brasileiro, você tem poucas oportunidades e tem que fazer para ter tranquilidade”, analisou o treinador.

Outro ponto aprovado por Micale foi a defesa, que pouco trabalhou no jogo, e vem mantendo a sequência boa de antes da parada do Brasileirão, em que o Paraná vinha sofrendo poucos gols.

o que você achou?

deixe sua opinião

PUBLICIDADE

mais lidas de Esportes

PUBLICIDADE