• Carregando...
Botafogo-SP x Paraná se enfrentam pela Série B
Botafogo-SP x Paraná se enfrentam pela Série B| Foto:

Para se manter colado no líder, o Paraná encara o Botafogo-SP, em Ribeirão Preto nesta sexta-feira (02), às 21h30. Segundo colocado, o Tricolor tem 22 pontos, três a menos que o Cuiabá. O time paranista vem de dois empates cedidos no fim e precisa voltar a vencer. O jogo é pela 13ª rodada.

TABELA: veja a classificação da Série B

O Paraná não pode deixar o clube mato-grossense se distanciar. Por isso, uma vitória em Ribeirão Preto é fundamental. Nesta rodada, somente a equipe paranista pode alcançar o Cuiabá, que joga no sábado (03) contra o Cruzeiro. Caso o Tricolor vença e o time cuiabano perca para a Raposa, o Paraná precisará contar com o saldo de gols para reassumir a ponta.

"Para o G4 brigam, no mínimo, dez equipes. É cedo para falar em favoritos, mas temos que nos concentrar no nosso foco", afirmou o meia Renan Bressan à TV PRC.

Ausências certas

Com uma lesão no joelho direito, o zagueiro Fabrício é uma baixa confirmada na equipe diante do Botafogo-SP. Pela segunda rodada consecutiva o capitão vai desfalcar o Tricolor. O defensor se machucou contra o Brasil de Pelotas, na 11ª rodada e já tinha ficado de fora no duelo com a Chapecoense.

Hurtado será a opção para a vaga. O outro defensor considerado titular, o colombiano Salazar, sentiu dores musculares no último confronto e também não viajou para Ribeirão Preto. Roberto, que estreou com a camisa paranista diante da Chape, será o titular.

Transmissão Botafogo-SP x Paraná

O jogo entre Botafogo-SP e Paraná terá transmissão dos canais SporTV (menos para o estado do Paraná) e Premiere. Você também pode conferir os detalhes da partida no tempo real da Gazeta do Povo.

Ficha técnica

Série B
13ª rodada
02/10/2020
BOTAFOGO-SP X PARANÁ

Botafogo-SP: Darley; Val, Robson, Jordan e Gilson; Naldo, Victor Bolt e Matheus Anjos; Ronald, Wellington Tanque e Rafinha. Técnico: Claudinei Oliveira. 

Paraná:
 Alisson; Paulo Henrique, Roberto, Hurtado e Jean Victor; Jhony Douglas; Higor Meritão e Renan Bressan; Andrey, Gabriel Pires e Bruno Gomes. Técnico: Allan Aal.

Local: Estádio Santa Cruz - Ribeirão Preto – SP.
Horário: 21h30.
Árbitro:  Wanderson Alves de Sousa (MG).
Assistentes: Felipe Alan Costa de Oliveira (MG) e Celso Luiz da Silva (MG).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]