Seu app Gazeta do Povo está desatualizado.

ATUALIZAR

PUBLICIDADE
  1. Home
  2. Esportes
  3. Paraná Clube
  4. Goleiro Richard, do Paraná, entra na mira do Ceará

mercado

Goleiro Richard, do Paraná, entra na mira do Ceará

  • Moreno Valério
Goleiro Richard está cobiçado no mercado. | Albari Rosa/Gazeta do Povo
Goleiro Richard está cobiçado no mercado. Albari Rosa/Gazeta do Povo
 
0 COMENTE! [0]
TOPO

Após a desistência do Fluminense, o goleiro Richard, do Paraná, entrou na mira de outro clube da Série A: o Ceará.

Everson, atual camisa 1 do time nordestino e recordista de defesas difíceis no último Brasileirão, é cobiçado pelo Santos. Por isso, o Vozão se movimenta no mercado em busca de um nome para a posição. De acordo com o jornal O Povo, os cearenses estariam dispostos a investir R$ 1 milhão em Richard. E mesmo que Everson permaneça, a intenção é levar o goleiro tricolor para o Nordeste.

>> MERCADO DA BOLA 2019: confira o vai e vem do seu clube no mercado

O técnico do Ceará, Lisca, trabalhou com Richard no Paraná em 2017. Para a temporada 2019, o Vozão já contratou outros dois atletas que foram comandados pelo treinador na Vila Capanema: o lateral Cristovam e o atacante Vitor Feijão.

Richard interessava também ao Fluminense, mas o acerto com o goleiro Agenor, ex-Guarani, esfriou o negócio. Em contato com a reportagem, o clube carioca confirmou que não pretende ir atrás de outro goleiro no mercado.

O jogador de 27 anos tem contrato com o Tricolor até julho de 2021. Os direitos econômicos dele são divididos igualmente entre o time da Vila Capanema e o Água Santa-SP. O Paraná se prepara para uma eventual saída do atleta, e por isso renovou com Thiago Rodrigues nesta semana.

Notícias do Paraná Clube

Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Paranaense, Copa do Brasil, Série B e até alguns dos piores momentos dos rivais – assim como vídeos e fotos exclusivas de jogos e treinos.Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós na lista de transmissão de notícias Meu Tricolor. Seja bem-vindo ao nosso grupo!

***

Grupo de WhatsApp futebol

O futebol no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer nos principais clubes do país. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós no Brasileirão 2018!!! Seja bem-vindo ao nosso grupo!

*

8 recomendações para você

deixe sua opinião

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE