• Carregando...
Goleiro Richard está cobiçado no mercado. | Albari Rosa/Gazeta do Povo
Goleiro Richard está cobiçado no mercado.| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

Após a desistência do Fluminense, o goleiro Richard, do Paraná, entrou na mira de outro clube da Série A: o Ceará.

Everson, atual camisa 1 do time nordestino e recordista de defesas difíceis no último Brasileirão, é cobiçado pelo Santos. Por isso, o Vozão se movimenta no mercado em busca de um nome para a posição. De acordo com o jornal O Povo, os cearenses estariam dispostos a investir R$ 1 milhão em Richard. E mesmo que Everson permaneça, a intenção é levar o goleiro tricolor para o Nordeste.

>> MERCADO DA BOLA 2019: confira o vai e vem do seu clube no mercado

O técnico do Ceará, Lisca, trabalhou com Richard no Paraná em 2017. Para a temporada 2019, o Vozão já contratou outros dois atletas que foram comandados pelo treinador na Vila Capanema: o lateral Cristovam e o atacante Vitor Feijão.

Richard interessava também ao Fluminense, mas o acerto com o goleiro Agenor, ex-Guarani, esfriou o negócio. Em contato com a reportagem, o clube carioca confirmou que não pretende ir atrás de outro goleiro no mercado.

O jogador de 27 anos tem contrato com o Tricolor até julho de 2021. Os direitos econômicos dele são divididos igualmente entre o time da Vila Capanema e o Água Santa-SP. O Paraná se prepara para uma eventual saída do atleta, e por isso renovou com Thiago Rodrigues nesta semana.

Notícias do Paraná Clube

Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Paranaense, Copa do Brasil, Série B e até alguns dos piores momentos dos rivais – assim como vídeos e fotos exclusivas de jogos e treinos.Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós na lista de transmissão de notícias Meu Tricolor. Seja bem-vindo ao nosso grupo!

***

Grupo de WhatsApp futebol

O futebol no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer nos principais clubes do país. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós no Brasileirão 2018!!! Seja bem-vindo ao nosso grupo!

*

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]