i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Brasileirão

Jogador do Paraná passa mal durante partida e vomita quatro vezes no vestiário

  • PorVinicius Cordeiro, especial para a Gazeta do Povo
  • 22/07/2018 19:59
Carlos passou mal durante a partida contra o América-MG. | Felipe Rosa/Gazeta do Povo
Carlos passou mal durante a partida contra o América-MG.| Foto: Felipe Rosa/Gazeta do Povo

O técnico do Paraná, Rogério Micale, entregou que o atacante Carlos vomitou nos vestiários da Vila Capanema durante a vitória por 1 a 0 sobre o América-MG, neste domingo (22). Mesmo passando mal, o jogador atuou nos 90 minutos contra os mineiros.

“Queria abrir um parênteses pelo Carlos. Ele saiu da transição e veio direto para o jogo. Ele correu e se doou muito. Uma coisa que pouca gente sabe, ele vomitou quatro vezes no vestiário. Queria dar esse testemunho para vocês”, declarou Micale, que elogiou também a contratação do meia Maicosuel.

TABELA: Confira a classificação atualizada e os jogos do Brasileirão

MERCADO: Veja quem chegou e quem saiu durante a pausa da Copa do Mundo

Com uma lesão na parte posterior da coxa, Carlos foi desfalque na derrota por 1 a 0 contra o Vitória e pela vitória por 2 a 0 sobre o River Plate-URU, no amistoso realizado durante a Copa do Mundo. Recuperado e mostrando disposição, ele é visto por Micale como titular da posição.

Apesar dos elogios, Carlos está fora da próxima partida por questão contratual. Emprestado ao Paraná, o atacante pertence ao Atlético-MG, justamente o próximo adversário do Tricolor. O duelo está marcado para às 21h da próxima quarta-feira (25), na Arena Independência.

Grupo de WhatsApp do Brasileirão 2018

O Brasileirão 2018 no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Campeonato Brasileiro. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós no Brasileirão 2018!!! Seja bem-vindo ao nosso grupo!

*

Tabelas

**

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.