• Carregando...
Leandro Vilela faz ótima Série B pelo Paraná. | Albari Rosa/Gazeta do Povo
Leandro Vilela faz ótima Série B pelo Paraná.| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

O técnico Lisca rasgou elogios ao volante Leandro Vilela, prata da casa do Paraná, após a goleada da equipe por 4 a 1 sobre o CRB . Para o treinador, o jogador de 22 anos renderá muito dinheiro ao Tricolor.

“O Paraná tem um cheque em branco com o Vilela. Espero que não venda muito rápido. Deixa ele terminar a Série B. E depois o Paraná vai colher coisa boa com esse menino a nível financeiro”, prevê o treinador.

Paranista declarado, o volante é formado no Ninho da Gralha. Ele é sobrinho do ex-volante Emerson ‘Bandido’ , que atuou no clube no início dos anos 2000. Com cinco de anos de idade, já frequentava os treinamentos do Tricolor acompanhando o tio.

Com 17 anos, Vilela recebeu sua primeira chance entre os profissionais na Série Prata do Estadual, em 2012, sob o comando de Ricardinho. Ainda jovem, voltou para a base e retornou para o time de cima no final de 2014.

Com os altos e baixos normais pela idade, o jovem ainda foi emprestado para o J. Malucelli no ano passado. Mas foi nesta temporada que o jogador emplacou vestindo a camisa tricolor. Ele já atuou em 29 partidas no ano e se tornou titular absoluto na Série B.

“Quem sabe com nós subindo para a Série A, ele não possa permanecer também. Porque você sai de uma cota de R$ 5 milhões e vai para R$ 35 milhões. Dá até para triplicar o salário dele”, diz Lisca, em tom de brincadeira.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]