• Carregando...
Lisca está invicto no comando do Paraná. | Marcelo Andrade/Gazeta do Povo
Lisca está invicto no comando do Paraná.| Foto: Marcelo Andrade/Gazeta do Povo

Com apenas duas semanas de trabalho, o técnico Lisca e a torcida do Paraná vivem clima de lua de mel. Após a terceira goleada seguida na Vila Capanema , na noite de terça-feira (1º), desta vez diante do CRB, o treinador foi ovacionado pelos torcedores.

Com os gritos de “Lisca Doido” vindo das arquibancadas, o treinador fez questão de retribuir: após o apito final, convocou todos os jogadores para festejarem o triunfo junto com a torcida no alambrado do estádio. “Estava muito bonito. Não tem como não ir lá e agradecer a torcida”, se derrete o treinador.

VÍDEO: Veja a entrevista concedida por Lisca após a goleada paranista

Nas graças da torcida, Alemão exalta: “Voltou o Paraná grande”

Leia a matéria completa

Lisca comandou o Paraná oficialmente em três jogos. Empate fora de casa na estreia com o Luverdense e goleadas na Vila diante de Santa Cruz e CRB. Foi o suficiente para o Tricolor colar no G4 (veja a classificação da Série B ). Antes, o time também havia vencido o Brasil-RS, comandado pelo auxiliar-técnico Matheus Costa, mas já com Lisca contratado e marcando presença na Vila.

“Eu recebi muitos convites enquanto estava parado. Mas eu queria dar um passo bem dado. Eu já namorava muito o Paraná”, revela Lisca. “Eu assistia os jogos do Paraná neste ano. Eu vi o Couto Pereira cheio da torcida paranista [contra o Atlético-MG, pela Copa do Brasil] e pensava: o Paraná renasceu. O Paraná tem força”, complementa.

O último clube de Lisca foi o Internacional no ano passado. Ele comandou o clube gaúcho apenas nas últimas três rodadas do Brasileirão, não evitando a queda do Colorado para a Série B. Mas no Tricolor, Lisca, que tem contrato até o final do ano, quer mais.

“O início está muito legal, mas eu quero início, meio e fim. Está muito difícil na nossa profissão. Treinador fica três meses no cargo. O meu sonho é ficar no Paraná. Ficar no Estadual ano que vem, montar o plantel e dar sequência”, projeta.

Sobre o acesso, o técnico freia a empolgação, mas revela qual é a meta: “Temos que chegar nas 10 últimas rodadas brigando no bloco de cima. Se conseguirmos, vamos incomodar”, promete.

No sábado (5), o Paraná enfrenta o Boa Esporte, pela 19.ª rodada, às 19h, no Municipal de Varginha.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]