Mauro Naves e Galvão Bueno.| Foto: Reprodução

O repórter Mauro Naves se retratou e reforçou o pedido de desculpas ao vivo ao técnico Rogério Micale e aos dirigentes e torcedores do Paraná Clube no programa ‘Seleção SporTV’, nesta sexta-feira (11). Quando os comentaristas falavam sobre o jogo do Atlético-PR no Brasileirão, o jornalista pediu a palavra para explicar a gafe cometida.

CARREGANDO :)

RELEMBRE: Mauro Naves ‘rebaixa’ o Paraná ao vivo durante programa de Galvão Bueno

“Eu fui muito infeliz com o Micale e com o Paraná. Eu coloquei uma pergunta que pareceu que eu estava rebaixando o Paraná com quatro rodadas [no Brasileirão]. Aí o Galvão [Bueno] reforçou, eu me perdi e não conseguir fazer o que eu queria, que era perguntar sobre a dificuldade. Têm dois campeonatos. Aquele para a turma que briga pelo título e para quem luta pela permanência. Acho que o Paraná não vai disputar o título, vai lutar para permanecer. Talvez uma vaga na Sul-Americana”, explicou Naves.

Publicidade

LEIA MAIS: Mauro Naves pede desculpas ao Paraná por gafe em programa de Galvão Bueno

O apresentador André Rizek ainda brincou sobre a situação e disse para o repórter “colocar a culpa no Galvão Bueno”. Naves entrou na brincadeira, mas disse que vai ligar para o treinador para formalizar as desculpas.

“Mas foi do Galvão mesmo [a culpa]. Peço desculpas com toda sinceridade. Não vou torcer para o Paraná cair. Eu vou tentar o contato telefônico com o Micale. Já estou fazendo isso. Fui muito infeliz mesmo”, finalizou o repórter.

Infográficos Gazeta do Povo[Clique para ampliar]
Infográficos Gazeta do Povo[Clique para ampliar]
Publicidade