• Carregando...
Técnico do Paraná, Rogério Micale, no jogo deste domingo contra o Botafogo. | Marcelo Andrade/Gazeta do Povo/
Técnico do Paraná, Rogério Micale, no jogo deste domingo contra o Botafogo.| Foto: Marcelo Andrade/Gazeta do Povo/

Pressionado no Paraná, o técnico Rogério Micale não vê o empate por 1 a 1 com o Botafogo neste domingo (12) como um fôlego no cargo. Na lanterna do Brasileirão 2018, com 14 pontos, o comandante paranista segue acreditando na permanência do Tricolor na elite do futebol brasileiro, mas admite carências no elenco paranista.

>> TABELA BRASILEIRÃO 2018: confira os resultados e próximos jogos

“Não vejo assim [um fôlego]. A gente precisava ganhar o jogo. A pressão é natural e sabemos lidar com ela. Estamos trabalhando. Eu tenho certeza que estou dando meu melhor aqui. Sempre é muito difícil, mas nós estamos lutando”, declarou o treinador.

Micale ainda espera por reforços, principalmente no meio campo. Após a saída de Carlos Eduardo e a lesão de Nadson, o técnico só conta com Maicosuel para a posição. Entretanto, o jogador está longe da forma física ideal. O camisa 10 saiu durante o intervalo do jogo contra os cariocas por sentir um desconforto na etapa inicial.

Questionado sobre as dificuldades, Micale diz que precisa encontrar soluções com os jogadores que tem à disposição, mas admitiu que ainda aguarda por contratações.

“São situações que precisamos achar alternativas dentro do elenco. A diretoria sabe do nosso pedido. Estão tentando e espero que cheguem [reforços]”, completou.

As inscrições de atletas para a Série A se encerram no dia 7 de setembro. Na próxima rodada, o Paraná encara o Internacional. A partida está marcada para o domingo (19), às 11h, no Beira-Rio.

Veja imagens do jogo do fotógrafo Marcelo Andrade:

Confira o lance a lance e a ficha técnica de Paraná Clube x Botafogo

***

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]