001314

Seu app Gazeta do Povo está desatualizado.

ATUALIZAR

PUBLICIDADE
  1. Home
  2. Esportes
  3. Paraná Clube
  4. Na Bahia, Paraná busca triunfo para fugir de pior sequência sem vitórias da história

brasileirão

Na Bahia, Paraná busca triunfo para fugir de pior sequência sem vitórias da história

Desde o confronto com o América-MG (1 x 0), pela 14.ª rodada, o Tricolor não vence na Série A. Já são 14 jogos sem conseguir os três pontos

  • Moreno Valério
Além do jejum de vitórias, o Paraná ainda lida com outros números negativos. | Albari Rosa/Gazeta do Povo
Além do jejum de vitórias, o Paraná ainda lida com outros números negativos. Albari Rosa/Gazeta do Povo
 
0 COMENTE! [0]
TOPO

O Paraná Clube entra em campo contra o Bahia neste sábado (13), às 21h, no Estádio do Pituaçu, pela 29.ª rodada do Brasileirão, para “honrar a história” do clube e evitar o recorde negativo de 15 jogos sem vitória no campeonato.

Desde o confronto com o América-MG (1 x 0), pela 14.ª rodada, o Tricolor não vence na Série A. Já são 14 jogos em que o time de Claudinei Oliveira deixa o gramado sem os três pontos. Caso não vença o Bahia, alcançará o recorde de São Caetano (2006) e América-RN (2007), com 15.

>> TABELA BRASILEIRÃO 2018: confira os resultados e próximos jogos

“Não pode se ater às marcas. Tem que se ater à história do clube. Temos que honrar a história do Paraná. A gente não quer ficar com a marca negativa, mas não podemos nos omitir, virar as costas”, declarou o técnico paranista.

Além do jejum de vitórias, o Paraná ainda lida com outros números que podem entrar como os piores da história dos pontos corridos, como ataque (até o momento são 12 gols em 28 jogos), aproveitamento (20,2%), pior visitante (nenhuma vitória), entre outros.

Confira o lance a lance e a ficha técnica de Bahia x Paraná

Ficha Técnica

Bahia: Douglas Friedrich; Nino Paraíba, Léo, Lucas Fonseca, Douglas Grolli; Gregore, Flávio, Élber e Zé Rafael; Nilton e Gilberto. Técnico:

Paraná: Richard; Leandro Vilela, René, Jesiel, Mansur (Igor); Torito (Jhony), Alex Santana, Deivid e Juninho; Ortigoza e Silvinho. Técnico: Cluadinei Oliveira.

Arbitragem: Jean Pierre Gonçalves Lima, auxiliado por Leirson Peng Martins e Lucio Beiersdorf Flor, todos do Rio Grande do Sul.

Transmissão: Pelo canal fechado Premiere. Lance a lance na Gazeta do Povo.

Fique de olho

Silvinho

/ra/pequena/Pub/GP/p4/2018/10/12/Esportes/Imagens/Cortadas/parana 03-2566-kkuH-ID000002-1024x341@GP-Web.jpg
Albari Rosa/Gazeta do Povo

O atacante tem sido um dos poucos jogadores que destoa do resto da equipe, demonstrando vontade e dedicação em qualquer momento. Ainda é que mais marcou pelo time no Brasileirão, com três gols.

Grupo de WhatsApp do Brasileirão 2018

O Brasileirão 2018 no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Campeonato Brasileiro. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós no Brasileirão 2018!!! Seja bem-vindo ao nosso grupo!

**

8 recomendações para você

deixe sua opinião

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O jornalismo da Gazeta depende do seu apoio.    

Por apenas R$ 0,99 no 1º mês você tem
  • Acesso ilimitado
  • Notificações das principais notícias
  • Newsletter com os fatos e análises
  • O melhor time de colunistas do Brasil
  • Vídeos, infográficos e podcasts.
Já é assinante? Clique aqui.
>