• Carregando...
 | André Rodrigues/Gazeta do Povo
| Foto: André Rodrigues/Gazeta do Povo

Na estreia do técnico Dado Cavalcanti, o Paraná Clube perdeu para o Flamengo por 4 a 0, neste domingo (21), na Vila Capanema, pela 30.ª rodada, e quebrou o recorde de jogos sem vencer do Brasileirão na era dos pontos corridos. São 16 partidas sem triunfar, feito exclusivo do tricolor em 12 edições da Série A no modelo atual. A marca negativa anterior era dividida entre os paranistas e América-RN (2007) e São Caetano (2006), com 15 jogos sem sequer uma vitória

A última vitória foi há três meses diante do América-MG, na 14ª rodada. O Tricolor tem 17 pontos e está virtualmente rebaixado para a Série B. Do outro lado, o Flamengo segue na vice-liderança com 58 pontos na perseguição ao Palmeiras, que tem quatro pontos a mais. O público no Durival Britto foi de 4.271 pagantes (5.143 total) e renda de R$ 269.185,00.

>> TABELA BRASILEIRÃO 2018: confira os resultados e próximos jogos

>> MATEMÁTICA Brasileirão: contas para título, Libertadores e rebaixamento

Dominante, o time carioca abriu o placar aos 18 minutos do primeiro tempo. O Tricolor falhou na saída de bola e o meia Lucas Paquetá ficou sozinho na cara de Richard para chutar forte na saída do goleiro.

No segundo tempo, mais uma falha paranista. O zagueiro Rayan chutou a bola em cima do companheiro Igor e a bola sobrou para Vitinho ampliar. Uribe ainda aproveitou contra-ataque para ampliar, anotando o terceiro gol da noite. E já nos acréscimos, Henrique Dourado aumentou já com o goleiro batido.

O Paraná tentou ir ao ataque, mas esbarrou na falta de qualidade técnica do elenco. O Tricolor ainda teve o atacante Raphael Alemão expulso aos 25 minutos da etapa final.

Na próxima rodada, o Paraná enfrenta o Cruzeiro no sábado (27), no Mineirão. No mesmo dia o Flamengo faz o duelo dos primeiros colocados diante do Palmeiras, no Maracanã.

Veja gols

Confira o lance a lance e a ficha técnica de Paraná Clube x Flamengo

Fotos de Paraná Clube x Flamengo

Grupo de WhatsApp do Brasileirão 2018

O Brasileirão 2018 no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Campeonato Brasileiro. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós no Brasileirão 2018!!! Seja bem-vindo ao nosso grupo!

**

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]