• Carregando...
Alemão marcou dois gols contra o CRB. | Marcelo Andrade/Gazeta do Povo
Alemão marcou dois gols contra o CRB.| Foto: Marcelo Andrade/Gazeta do Povo

O atacante Alemão caiu nas graças da torcida do Paraná. Autor de dois gols, o novo camisa 9 tricolor voltou a ser destaque na goleada tricolor por 4 a 1 sobre o CRB , nesta terça-feira (1º), na Vila Capanema.

Tendo seu nome cantado pelas arquibancadas, Alemão não se conteve no final da partida. “Voltou o Paraná, aquilo que é grande”, exaltou o jogador.

“Nós só temos que agradecer a torcida. Nossos companheiros estão correndo mais a cada jogo. É uma sintonia. Não tem coisa mais linda do que isso. Isso é torcida”, complementou o comandante do ataque tricolor.

TABELA: veja como está a classificação da Série B do Brasileiro

Alemão foi contratado para solucionar o problema da posição. E nos últimos três jogos, o atacante marcou quatro gols, subindo de produção junto com o Tricolor sob o comando de Lisca.

“A torcida está vindo com a gente, a diretoria tem feito a parte dela. É muito bom jogar com essa atmosfera. Espero que todo jogo seja assim”, torce Alemão.

Com promoção de ingressos, a Vila recebeu 8.746 pagantes. Na goleada sobre o Santa Cruz, no último sábado (29), já haviam sido 11.560 torcedores na Vila.

Renatinho também se destacou marcando os outros dois gols. Ele havia ficado no banco de reservas nas últimas três partidas, mas ganhou nova chance com a lesão de João Pedro. “Eu repensei um pouco algumas coisas nesse tempo que fiquei fora”, disse o ‘R10’.

O Tricolor chegou aos 27 pontos e encostou no G4 da Série B. No sábado (5), enfrenta o Boa Esporte, às 19h, em Varginha, pela 19.ª rodada.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]