• Carregando...
Lisca nega que tenha agredido auxiliar do Paraná. | Jonathan Campos/Gazeta do Povo
Lisca nega que tenha agredido auxiliar do Paraná.| Foto: Jonathan Campos/Gazeta do Povo

O técnico Lisca negou ter agredido o auxiliar Matheus Costa. O treinador deixou o Paraná no último sábado (2) e o presidente Leonardo Oliveira disse que a demissão foi motivada por uma agressão de Lisca a integrantes da comissão. O ex-comandante já havia desmentido a violência física em conversas com torcedores no WhatsApp . Ele admitiu, apenas, uma “discussão forte”.

Por meio de uma nota, Lisca dá a versão dele sobre o que gerou o desentendimento.

“Venho a público esclarecer que jamais agredi o auxiliar Matheus Costa, como divulgado pelo clube. O que ocorreu foi um desrespeito profissional da parte do mesmo. Matheus estava ministrando um treinamento com o grupo de jogadores, na véspera da partida decisiva contra o Atlético-MG, sem o meu conhecimento”, diz.

O presidente do Paraná e o diretor de futebol, Rodrigo Pastana, garantiram que houve agressão de Lisca e que o fato foi testemunhado por todos os jogadores.

“Chegou a acontecer agressão e isso resume o fato. Foi um dia muito ruim que acabou com uma falta de respeito tremenda ao Paraná Clube. Isso no expôs e foi presenciado por várias pessoas e por todos os nossos atletas. Vivemos uma situação de falta de respeito à instituição”, afirmou Leonardo Oliveira.

Já Pastana destacou que Lisca teve um “dia de fúria”. “Uma hora ele [Lisca] vai falar sobre isso com clareza e assumir o erro porque não é uma má pessoa, mas teve um dia de fúria. O Paraná não pode ser responsabilizado por isso”, falou.

LEIA AQUI a versão completa dos dirigentes paranistas

O auxiliar Matheus Costa, envolvido diretamente na confusão, substituiu Lisca de forma interina na partida contra o Atlético-MG e é o favorito para ser efetivado no comando técnico do clube .

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]