O Paraná confirmou na manhã desta quarta-feira (23) o acerto com um novo patrocinador para a sequência da temporada. Trata-se da empresa paranaense Britânia, que também é parceira do Coritiba.
O contrato é válido até o final da Série B do Campeonato Brasileiro. A empresa se destaca na produção e comercialização de eletroportáteis e eletroeletrônicos.
Tabela: veja classificação da Série B
A marca da Britânia será estampada na parte superior das costas da camisa do Tricolor. “Agradecemos a confiança da diretoria da Britânia em nosso trabalho”, disse o presidente do Paraná, Leonardo Oliveira, ao site oficial do clube.
A estreia na camisa será já neste sábado (26), diante do Brasil de Pelotas, às 18h30, no Bento Freitas.
Recentemente, o clube já havia firmado acordo com a Estadium.bet. O Paraná ainda conta com a parceria de outras empresas: Above, Foxlux, Famastil, Viação Graciosa, Malires e Luto Araucária.
-
Um guia sobre a censura e a perseguição contra a direita no Judiciário brasileiro
-
O “relatório da censura” e um momento crucial para a liberdade de expressão
-
Braço direito de Moraes no STF já defendeu pena de morte e é amigo de Val Marchiori
-
Três governadores e 50 parlamentares devem marcar presença no ato pró-Bolsonaro de domingo