• Carregando...
 | Felipe Rosa/TRIBUNA DO PARANA
| Foto: Felipe Rosa/TRIBUNA DO PARANA

O Paraná enfrenta o Prudentópolis neste sábado (10), às 16h30, na Vila Capanema, pela quinta rodada da Taça Dionísio Filho, em busca da primeira vitória no ano. As chances de classificação para a semifinal do turno são remotas, mas o time precisa do resultado positivo para afastar um pouco a desconfiança e dar uma resposta à torcida.

“Não adianta eu ficar projetando lá na frente, sem esperar a coisa acontecer. Vamos trabalhar para que melhore o desempenho e o resultado possa chegar neste jogo em casa, até para dar confiança ao nosso torcedor”, destaca o técnico Wagner Lopes.

>> TABELA PARANAENSE 2018: confira a classificação e os próximos jogos

Após cinco jogos no ano, o time tem três empates e duas derrotas. No Paranaense, é o último colocado do grupo A, com apenas dois pontos. Com todas as mudanças no elenco e os maus resultados, a pressão da torcida já é sentida das arquibancadas. Na derrota para o Atlético e no empate com o Londrina, ambos na Vila, a equipe saiu de campo vaiada.

O técnico Wagner Lopes diz que terá em campo contra o Prudentópolis o time mais próximo do ideal. O volante Alex Santana, expulso contra o Toledo, é desfalque. Wesley Dias e Gabriel Pires são os concorrentes à vaga.

“Nós demos oportunidades para vários atletas e, baseado nisto, tomaremos as decisões. A ideia é colocar o que a gente observou de melhor, dentro do potencial de cada um. O que estamos escalando para o próximo jogo é bem próximo do que a gente espera”, declara o comandante paranista.

Adversário do Tricolor, o Prudentópolis também ainda não venceu no Paranaense. O time é o último do grupo B, também com dois pontos.

Ficha técnica:

Paraná: Thiago Rodrigues; Alemão, Charles, Neris e Mansur; Leandro Vilela, Wesley Dias (Gabriel Pires) Zezinho e João Paulo; Felipe Augusto (Lucas Fernandes) e Zé Carlos (Thiago Santos). Técnico: Wagner Lopes.

Prudentópolis: Adilson Júnior; Nei, Salazar, João Paulo e Edu Pina; Levi, Cícero, Lucas Machado e Safira; Mateus Oliveira e Danilo Medeiros. Técnico: Júlio Sérgio.

Arbitragem: Gustavo Nogas, auxiliado por Alexsandro Euzébio da Silva e Roberto Rivelino dos Santos Junior.

Transmissão: Sem transmissão. Lance a lance na Gazeta do Povo.

Fique de olho

Alemão

O lateral-direito ganhou a confiança do treinador e foi decisivo na classificação na Copa do Brasil, com o gol sobre a URT aos 45 minutos do segundo tempo. Alemão será importante para o time na chegada em velocidade à área e nos levantamentos em direção aos atacantes.

VEJA TAMBÉM:

>> COPA DO BRASIL: confira o chaveamento completo do torneio

>> BRASILEIRÃO 2018: veja a tabela completa da Série A

>> SÉRIE B: confira a tabela completa da Segundona

>> LIBERTADORES: veja como ficaram os grupos e os duelos da fase preliminar

>> COPA SUL-AMERICANA: veja todos os confrontos do mata-mata continental

>> MERCADO DA BOLA: acompanhe o vai e vem de atletas nos principais clubes brasileiros

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]