• Carregando...
O atacante Jenison renovou contrato com o Paraná até 2020
O atacante Jenison renovou contrato com o Paraná até 2020| Foto: Cassiano Rosário/Gazeta do Povo

O Paraná renovou o contrato do atacante Jenison até dezembro de 2020. Artilheiro do Tricolor na temporada com oito gols em 15 jogos, o centroavante de 28 anos celebrou a prorrogação do vínculo com o clube.

“Estou feliz aqui e confiante numa boa campanha neste Brasileiro. A diretoria tem dado este suporte ao grupo. A união de todos, certamente, fará o Paraná Clube cada vez mais forte”, declarou Jenison ao site oficial do Tricolor.

>> Paraná projeta empate bom resultado contra o 100% Cuiabá

Apesar dos gols, o futuro do atacante chegou a ficar em dúvida na Vila Capanema após a eliminação para o Londrina, na Copa do Brasil 2019. Irritado com o revés nos pênaltis após o time ter levado o empate no último lance do segundo tempo, Jenison afirmou ver o Paraná como um “trampolim” na carreira.

“Eu tenho essa meta pessoal. Independente de ganhar ou perder vou tentar fazer meus gols. O Paraná é um trampolim. Não é para chegar aqui e jogar para sempre”, disparou na ocasião. Em seguida, o jogador se retratou com o clube e com a torcida paranista.

Com Jenison titular, o Paraná enfrenta o Cuiabá, sábado (11), às 19 horas, fora de casa, pela terceira rodada da Série B. O time do Mato Grosso é justamente o ex-clube de Jenison.

Notícias do Paraná Clube
Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer na Série B e até alguns dos piores momentos dos rivais – assim como vídeos e fotos exclusivas de jogos e treinos.Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós na lista de transmissão de notícias Meu Tricolor. Seja bem-vindo ao nosso grupo!

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]