• Carregando...
Lateral-direito Éder Sciola comentou a próxima partida do Paraná Cluba contra o Cuiabá
Lateral-direito Éder Sciola comentou a próxima partida do Paraná Cluba contra o Cuiabá| Foto: Felipe Rosa/Tribuna do Paraná

Um empate diante do Cuiabá, no próximo sábado (11), às 19 horas, na Arena Pantanal, poderá ser celebrado como um bom resultado pelo Paraná.

De acordo com o experiente lateral-direito Éder Sciola, o Tricolor tentará primeiramente pontuar diante do rival que soma 100% de aproveitamento nas duas primeiras rodadas da Segundona.

“Quando empata fora, a gente sabe que tem que fazer o dever de casa. Vamos buscar isso. Jogos em casa dar o nosso melhor para sair com a vitória e os jogos fora a gente vai para pontuar”, explicou o atleta na manhã desta terça-feira (7), antes do treinamento no CT Ninho da Gralha.

“Se vierem os três pontos, melhor ainda, mas um pontinho está de bom tamanho desde que a gente ganhe em casa”, reforçou Sciola.

“Espião”

Além da análise repassada pelo técnico Matheus Costa, o elenco do Paraná confia nas informações repassadas pelo atacante Jenison para superar o Cuiabá. O atleta de 28 anos foi titular na campanha de acesso da equipe cuiabana na Série C do ano passado.

“A gente vem conversando com o Jenison, que jogou mais recentemente por lá”, contou Sicola. “Eu já passei por lá também em 2014. Conheço bem como é, cidade muito quente, torcida vai, clima quente”, prosseguiu.

João Pedro

Após ficar de fora a vitória sobre o CRB, na Vila Capanema, no último sábado (4), por causa de dores no pé, o meia João Pedro já foi liberado pelo departamento médico e deve ficar à disposição de Matheus Costa para o duelo contra o Cuiabá.

Diante do CRB, o meia canhoto foi substituído por Matheus Anjos, outro atleta emprestado pelo rival Athletico.

Notícias do Paraná Clube
Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer na Série B e até alguns dos piores momentos dos rivais – assim como vídeos e fotos exclusivas de jogos e treinos.Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós na lista de transmissão de notícias Meu Tricolor. Seja bem-vindo ao nosso grupo!

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]