• Carregando...
Matheus Costa confia em vitória do Paraná contra o Atlético-GO
Matheus Costa confia em vitória do Paraná contra o Atlético-GO| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

Após vencer o São Bento na Vila Capanema, o Paraná terá uma parada duríssima pela frente, diante do Atlético-GO, sexta-feira (15), pela 36ª rodada da Série B. Porém, a aposta do Tricolor é no bom retrospecto que o grupo teve fora de casa.

O técnico Matheus Costa descreveu o time paranista como um ‘visitante indigesto’ para afirmar que, mesmo contra um concorrente direto ao acesso, o time vai com tudo para encarar o atual quarto colocado, com 57 pontos.

O time paranista, em sexto, soma 54 e poderá deixar o concorrente goiano em desvantagem caso vença, pois igualaria o Dragão em número de pontos, mas passaria em número de vitórias.

“Já tivemos jogos fora de casa muito difíceis e demonstramos o que podemos fazer. É um jogo para mostrar nossa capacidade”, disse Costa.

Em 17 jogos como visitante, o Paranpa conta com sete vitórias, sete derrotas e três empates. A última conquista importante do Tricolor longe de seus domínios foi o 2x0 em cima do América-MG, outro concorrente direto.

Já o triunfo em cima do Coritiba, no Couto Pereira, também foi fundamental na campanha do time. Com o 3x2 conquistado no dia 08 de junho, chegou a abrir uma série vitoriosa com cinco partidas da equipe.

Por todos esses motivos, um novo placar positivo diante do time goiano pode fazer toda a diferença na batalha por uma vaga no G4.

“A palavra final em uma competição a longo prazo nunca valeu tanto como esse jogo contra o Atlético-GO. Precisamos ultrapassar equipes para conquistar o acesso e agora teremos uma oportunidade”, explicou Costa.

“Uma bela vitória, que nos dá uma motivação a mais. Já mostramos que somos um visitante indigesto. Não tenho dúvida de que será um grande jogo”, arrematou.

Imagens de Paraná x São Bento

Ficha técnica de Paraná x São Bento

Próximos jogos do Paraná

  • Atlético-GO x Paraná - 15/11, às 19h15
  • Criciúma x Paraná - 19/11, às 19h15
  • Paraná x Botafogo-SP - 30/11, às 16h30
0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]