• Carregando...
Torcida recebeu time com festa após última viagem à Belo Horizonte. | Reprodução/InstaParana
Torcida recebeu time com festa após última viagem à Belo Horizonte.| Foto: Reprodução/InstaParana

Os jogadores do Paraná e o técnico interino Matheus Costa dedicaram a vitória contra o Goiás,pela Série B, aos torcedores que foram recepcionar o time no aeroporto, no último domingo (3), mesmo após a eliminação na Primeira Liga para o Atlético-MG.

“Precisávamos dessa vitória fora de casa pelo momento difícil e de turbulência fora de campo. Tenho que salientar a entrega da equipe e de todos os jogadores. Dedico à torcida que nos esperou no aeroporto. Foi impressionante, vai ficar marcado na minha vida”, afirmou o zagueiro Eduardo Brock, que voltou a ser capitão da equipe.

TABELA: veja como está a classificação da Série B do Brasileiro

Cerca de 200 pessoas foram ao Afonso Pena e comoveram elenco e comissão técnica pelo apoio após a viagem conturbada que culminou na demissão do técnico Lisca após uma agressão ao auxiliar Matheus Costa .

“O que aconteceu é página virada. Acredito que é essa sinergia que está tendo entre clube, elenco e torcida que faz todo mundo se dedicar ao máximo no Paraná. A partir do momento da nossa chegada ao aeroporto que começou a vitória sobre o Goiás. Eu dedico aos torcedores que estavam lá”, elogiou Costa.

O Paraná só entra em campo , daqui a 10 dias, contra o Londrina, no sábado (16), às 19h, na Vila Capanema, pela 24.ª rodada da Série B. O Tricolor é o 5.º na classificação com 37 pontos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]