• Carregando...
Itaqui durante passagem pelo Tricolor, em 2011 | Walter Alves / AGÊNCIA DE NOTICI/Walter Alves / AGÊNCIA DE NOTICI
Itaqui durante passagem pelo Tricolor, em 2011| Foto: Walter Alves / AGÊNCIA DE NOTICI/Walter Alves / AGÊNCIA DE NOTICI

O Paraná Clube está perto de acertar sua primeira contratação para 2019. Conhecido da torcida paranista, o volante Itaqui, do Brasil de Pelotas, deve fechar contrato de um ano com o Tricolor.

>> MERCADO DA BOLA 2019: confira o vai e vem do seu clube no mercado

O jogador de 30 anos já defendeu o clube durante a Séroe B de 2011, com dois gols anotados em 13 partidas. “A gente aguarda as últimas definições, como exame médico, para concretizar e fazer um ano e contrato”, disse Itaqui em entrevista à rádio Banda B.

Na Série B de 2018, o volante atuou em 29 partidas pelo Brasil de Pelotas, com um gol marcado. O jogador possui rodagem no futebol nacional.

Revelado pelo Grêmio, passou ainda por Náutico, Caxias, Criciúma, União Barbarense, Veranópolis, Juventude, Boa Esporte e São Bento.

Grupo de WhatsApp futebol

O futebol no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer nos principais clubes do país. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós no Brasileirão 2018!!! Seja bem-vindo ao nosso grupo!

**

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]