• Carregando...
Paraná encara CRB para seguir na ponta da Série B; tudo sobre o jogo!
| Foto:

Líder da Série B com 17 pontos, o Paraná precisará vencer o CRB para se manter na posição com tranquilidade. O jogo acontecerá nesta segunda-feira (14), às 20h, na Vila Capanema, pela décima rodada.

Vindo de derrota por 1 a 0 para o América-MG, em casa, o Tricolor precisa se restabelecer. O Paraná divide a primeira colocação com a Ponte Preta, ambos com 17 pontos. A Macaca, entretanto, está na frente, por ter feito 14 gols contra 11 dos paranistas.

A novidade da equipe paranista poderá ser a volta do meia Renan Bressan, porém, o retorno do camisa 10 ainda não é certo. O atacante Andrey cumpre suspensão e é uma baixa confirmada.

Incerteza

Renan Bressan, comandante do meio campo paranista, sentiu a coxa na partida diante da Ponte Preta, pela sétima rodada. É uma dúvida do técnico Allan Aal para o duelo no Durival Britto.

Nos jogos contra o Figueirense e América-MG, a ausência de Bressan foi sentida e Michel, que entrou em seu lugar, não conseguiu dar ritmo no setor de criação.

No lugar de Andrey, que cumprirá suspensão, Marcelo deve ser o escolhido. No último confronto, Aal optou por começar com Guilherme Biteco na ponta direita, mas, ao longo do jogo, Gabriel Pires, então titular, retomou a posição. Os dois devem, mais uma vez, disputar a vaga.

Transmissão

O jogo entre Paraná e CRB terá transmissão do SporTV (menos para o Estado do Paraná) e Premiere. A Gazeta do Povo acompanha o jogo pelo Tempo Real.

Ficha técnica

Paraná x CRB
10ª rodada – Série B
14/09/2020

Paraná: Alisson; Paulo Henrique, Salazar, Fabrício e Jean Victor; Jhony Douglas, Higor Meritão e Michel (Renan Bressan); Guilherme Biteco (Gabriel Pires), Marcelo e Bruno Gomes. Técnico: Allan Aal.

CRB: Victor Souza; Reginaldo, Gum, Reginaldo Júnior e Igor; Moacir, Claudinei e Diego Torres; Luidy, Iago Dias e Léo Gamalho. Técnico: Marcelo Cabo.

Local: Vila Capanema
Horário: 20h
Árbitro: Douglas Schwengber da Silva (RS) 
Assistentes: Mauricio Coelho Silva Penna (RS) e Luiza Naujorks Reis (RS)

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]