• Carregando...
Meia Matheus Anjos se machucou contra o Bragantino
Meia Matheus Anjos se machucou contra o Bragantino| Foto: André Rodrigues/Gazeta do Povo

Sem vencer há quatro jogos na Série B, o Paraná espera contar com 'reforços' do próprio elenco, atualmente no departamento médico, para tentar voltar ao G4 do campeonato.

No revés para o Vitória, por 2 a 0, nesse sábado (10), em Salvador, o time sentiu falta de vários jogadores, principalmente do setor ofensivo, como Bruno Rodrigues, Jenison e Matheus Anjos. Com o resultado, a equipe fecha a rodada na oitava colocação, com 23 pontos, ainda próximo da área de classificação.

Ficha técnica: veja como foi o tempo real de Vitória x Paraná

“Às vezes alguns jogadores estão fazendo falta. Jogamos com quatro atletas que não estavam acostumados a serem titulares [Ramon, Léo Príncipe, Caio Monteiro e Rodrigo Porto]. Nós temos um elenco fortalecido, sabemos que a ausência de um pode mudar nossa forma de jogo e, por conta disso, precisamos ser mais inteligentes quando jogamos fora de casa”, falou o técnico Matheus Costa.

TABELA: confira a classificação e os próximos jogos do da Série B

A expectativa paranista é de que alguns nomes retornem na próxima rodada, contra o São Bento, sábado (17), fora de casa. O atacante Jenison é um dos cotados. Tudo depende da evolução do atleta nos próximos dias, mas a lesão no tornozelo não é grave.

Já o extremo Bruno Rodrigues, que ficou de fora do confronto contra o Coelho com dores na coxa, tinha sua volta quase garantida para o jogo do último sábado, mas, no último teste acabou poupado.

A situação que gera maior preocupação é a de Matheus Anjos. Motorzinho da equipe, o meia se machucou no duelo diante o Bragantino, no dia 16 de julho, com a previsão de retornar em 30 dias, pelo fim de agosto.

Além disso, para o próximo desafio, o Paraná conta com a volta do lateral-direito Eder Sciola, que cumpriu suspensão na última rodada.

Próximos jogos do Paraná

  • São Bento x Paraná - 17/08, 11h
  • Paraná x Atlético-GO - 20/8, 20h30
  • Paraná x Criciúma - 24/8, 11h
  • Botafogo-SP x Paraná - 27;8, 19h15

Ficha técnica: Veja como foi Vitória x Paraná

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]