• Carregando...
Camisa da Topper do Paraná Clube está com os dias contados.
Camisa da Topper do Paraná Clube está com os dias contados.| Foto: Jonathan Campos/Gazeta do Povo

O presidente do Paraná Clube, Leonardo Oliveira, confirmou que o clube terá sua marca própria de materiais esportivos. O Tricolor tinha parceria com a Topper, mas não renovou contrato, que finalizou no fim do ano passado. O anúncio foi após o empate com o Guarani por 0 a 0, neste sábado (18), na Vila Capanema, pela quarta rodada da Série B.

>> Paraná empata com o Guarani na Vila Capanema e perde chance de entrar no G4

Oliveira explicou que o clube deverá lançar os produtos na parada da Copa América, com início dia 14 de junho. O Paraná ainda não revela o nome da marca, mas o presidente descartou o título "Somos Valentes". O registro "Gralha" também está entre as especuladas.

Tabela Série B 2019: resultados, datas, horários

“Venho para agradecer uma parceira que vai se finalizar agora na parada da Copa. A Topper foi nossa parceira por alguns anos, mas decidimos por encerrar o contrato. Já é um projeto que vem se desenvolvendo há algum tempo. Nós desenvolveremos uma marca própria. Faremos o lançamento e divulgação durante a parada da Copa. E começaremos a utilizar este material no primeiro jogo após a parada”, contou.

"O nome será lançado nos próximos dias. Já tem um projeto desenvolvimento. A linha de materiais está em produção. Escolhemos na parada [da Copa América] para termos a loja pronta e atendendo a expectativa dos torcedores", completou.

Haverá uma reunião com Conselho Deliberativo do Paraná na próxima quarta-feira (22) para definir todos os detalhes da nova marca de materiais esportivos do Tricolor.

O Paraná segue a tendência atual dos clubes em apostar nas marcas de materiais esportivos próprios. Além do Tricolor, o Coritiba lançou recentemente a 1909. Fortaleza, Bahia, CSA, Juventude, Paysandu e Santa Cruz são outros clubes que também produzem seus próprios uniformes.

"O que a gente tem é um movimento do mercado mudando. Desde que estou com Paraná, sempre tivemos problemas com todos os fornecedores. Com material próprio teremos mais tranquilidade para trabalhar e um acesso melhor aos nossos produtos. Os materiais pelas grandes fornecedoras, estão tendo cada vez mais valorizados", explicou.

"Com a nossa fabricação, eliminaremos vários intermediários e vamos conseguir chegar a preço bem melhor ao nosso torcedor", finalizou Oliveira, explicando que os valores dos produtos paranistas serão mais acessíveis aos torcedores.

Ficha técnica

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]