• Carregando...
Salários atrasados, crise e pressão: veja tudo sobre o jogo do Paraná
| Foto:

Paraná e Criciúma se enfrentam neste sábado (24) na Vila Capanema, às 11h, pela 18.ª rodada da Série B. Jogar em casa costuma ser uma vantagem, mas com o time em crise e sob pressão, o Tricolor vai ter que se superar para conseguir os três pontos.

TABELA: confira a classificação e os próximos jogos da Série B

Nas últimas seis rodadas, o Paraná somou apenas dois pontos, com quatro derrotas e dois empates. A última vez que o time venceu foi no dia 23/07, contra o Figueirense, fora de casa - time que também está em crise financeira.

O reencontro com a vitória pode ser justamente contra outro catarinense, que também vem de um momento de turbulência. Matheus Costa mudou a equipe, por lesões e também por opção.

O meia Fernando Neto foi vetado pelo departamento médico. O lateral Éder Sciola é dúvida. Já o zagueiro Eduardo Bauermann fica no banco por opção do treinador.

"A cobrança externa é grande. Tem xingamento para alguns atletas, tem vaias, mas é natural pelo momento em que estamos", admite o treinador. "Assim é o futebol. Temos que estar preparados, vamos ser cobrados desde o início. Trazer a torcida para o nosso lado novamente é um dos nossos objetivos", complementou Costa.

Transmissão

O jogo terá transmissão do Sportv (menos para o estado do Paraná) e do Premiere. A Gazeta do Povo acompanha em tempo real.

Notícias do jogo

Ingressos

Os ingressos estão disponíveis nos pontos de venda credenciados pelo Paraná e pela internet: https://ingresso.paranaclube.com.br/O setor mais barato é a Curva Norte: R$ 60 (R$ 30 a meia). Mesmo valor do setor do visitante.

Ficha técnica

Paraná: Thiago Rodrigues; Eder Sciola (Leo Príncipe), Leandro Almeida, Rodolfo e Guilherme Santos; Luiz Otávio, Itaqui, Alesson, João Pedro e Bruno Rodrigues; Rafael Furtado. Técnico: Matheus Costa.

Criciúma: Luiz, Maicon, Thales, Derlan e Caíque; Eduardo, Foguinho, Wesley e Daniel Costa; Reinaldo e Léo Gamalho. Técnico: Wilsão.

Arbitragem: Elmo Resende apita o jogo. Auxiliado por Christian Passos e Edson Antônio (trio de Goiás).

Fique de olho

Rafael Furtado quase fez um gol de bicicleta na última partida contra o Atlético-GO
Rafael Furtado quase fez um gol de bicicleta na última partida contra o Atlético-GO| Albari Rosa /Gazeta do Povo

O jovem atacante Rafael Furtado é o atleta a ser observado na partida. Com apenas 19 anos, ele tem arrancado elogios da comissão técnica. Na partida contra o Atlético-GO ele entrou no lugar de Alesson, mas desta vez será titular. Olho nele!

Próximos jogos do Paraná

  • Paraná x Criciúma - 24/8, 11h
  • Botafogo-SP x Paraná - 27/8, 19h15
  • Paraná x Vila Nova - 30/8, 19h15
  • CRB x Paraná - 5/9, às 19h15
0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]