• Carregando...
Rafael Furtado agradou o técnico após a atuação contra o Atlético-GO
Rafael Furtado agradou o técnico após a atuação contra o Atlético-GO| Foto: Albari Rosa /Gazeta do Povo

Neste sábado (24), o Paraná recebe o Criciúma na Vila Capanema, para tentar espantar o jejum de vitórias na Série B. Já são seis partidas sem ganhar e a fase ruim coincide com a falta de gols. Neste período, o Tricolor fez apenas um gol - o de Fernando Neto na derrota para o São Bento. Para piorar a situação, o clube está devendo salários.

TABELA: confira a classificação e os próximos jogos da Série B

"O que mais estamos pecando é em fazer gols. A bola não está entrando, está faltando capricho. Todos estão indignados com a situação, mas com uma vitória, tudo pode voltar ao normal", disse o técnico Matheus Costa.

Para reencontrar a vitória e fazer as pazes com a torcida, o treinador aposta em mudanças na equipe. A principal delas é a escalação do atacante Rafael Furtado como titular. O jovem de 19 anos é a aposta para substituir Jenison, artilheiro do time na temporada que atravessa má fase.

"É um jogador que nos agradou muito, gerou uma expectativa muito boa, e vai ter oportunidade desde o início do jogo. A gente espera que ele contribua com gols também", disse o treinador.

O meia Fernando Neto está vetado pelo departamento médico em função de um edema muscular e é dúvida inclusive para os próximos jogos. Eder Sciola, dúvida na lateral, treinou nesta sexta (23) e tem chances de jogar.

Já o zagueiro Eduardo Bauermann, poupado da última partida em função de uma negociação com um clube belga, vai ficar no banco de reservas. "Ele perdeu alguns treinos, por reuniões que teve que fazer. O Leandro Almeira, pela partida que fez e por questão de coerência, vai ser mantido ao lado do Rodolfo", revelou Matheus.

Com isso o Paraná deve ir a campo com: Thiago Rodrigues; Éder Sicola, Leandro Almeida, Rodolfo e Guilherme Santos; Luiz Otávio, Itaqui, Alesson, João Pedro e Bruno Rodrigues; Rafael Furtado.

Confira um trecho da entrevista de Matheus Costa:   

Ingressos

Os ingressos estão disponíveis nos pontos de venda credenciados pelo Paraná e pela internet: https://ingresso.paranaclube.com.br/ O setor mais barato é a Curva Norte: R$ 60 (R$ 30 a meia). Mesmo valor do setor do visitante.

Próximos jogos do Paraná

  • Paraná x Criciúma - 24/8, 11h
  • Botafogo-SP x Paraná - 27/8, 19h15
  • Paraná x Vila Nova - 30/8, 19h15
  • CRB x Paraná - 5/9, às 19h15
0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]