• Carregando...
Allan Aal projetou série de duelos caseiros na Série B
Allan Aal projetou série de duelos caseiros na Série B| Foto: Albari Rosa/Foto Digital/Gazeta do Povo

Após vencer o Figueirense fora de casa, na última sexta-feira (4), o Paraná se prepara para uma sequência de duas partidas na Vila Capanema. Série caseira considerada crucial pelo técnico Allan All para o Tricolor se manter bem posicionado nesta Série B.

TABELA: veja a classificação e próximos jogos na Série B

O primeiro duelo é quarta-feira (9), contra o América-MG. Já na outra segunda-feira (14), o rival é o CRB, dois oponentes que também brigam na parte de cima da tabela. “A gente prevê dificuldade”, admitiu Aal ainda após o triunfo sobre o Figueira, em entrevista à rádio Banda B.

“Acho que desde o começo, pelos jogos que a gente fez, os adversários vêm mais preparados e a gente tem que saber conviver com isso e trabalhar para superar”, prosseguiu.

Sobre as próximas partidas na Vila, o técnico ressaltou o fato de serem dois confrontos diretos. “São jogos que praticamente acabam valendo seis pontos, você soma três e tira três do adversário que está na parte de cima da tabela”, analisou.

“A gente sabe da dificuldade dessas equipes. Não estão à toa na parte de cima da tabela. A gente se prepara para fazer bons jogos em casa, porque não tem facilidade”, completou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]