• Carregando...
Paraná precisa voltar a vencer na Série B para se manter no G4
Paraná precisa voltar a vencer na Série B para se manter no G4| Foto: Albari Rosa / Foto Digital/Gazeta do Povo

O Paraná deve ir a campo diante do Náutico, nesta terça-feira (6), mais uma vez sem os zagueiros titulares. Fabrício e Salazar seguem se recuperando de lesão e, mesmo que sejam relacionados, podem ainda não estar aptos a jogar 90 minutos. Roberto e Hurtado devem ser mantidos na equipe. O jogo será na Vila Capanema, pela 14ª rodada da Série B.

Confira a tabela completa da Série B

Os recém-chegados Vitinho (meio-campo) e Bruno Xavier (atacante) devem ser relacionados pela primeira vez, mas dificilmente atuarão ao longo de todo o confronto. Ambos vieram de lesões e ainda estão em processo de recuperação física, de acordo com o técnico Allan Aal.

O meia Michel, reserva da equipe que tem sido acionado em algumas partidas, cumpre suspensão automática. Quando ainda estava de fora do jogo, em aquecimento na parte de trás do gol durante o jogo com o Botafogo-SP, o atleta reclamou ao juiz sobre a demora na reposição do goleiro do Pantera. O árbitro mostrou amarelo a Michel, o terceiro do jogador na competição.

Opções para o Paraná

O técnico Allan Aal comentou que pretende "oxigenar" a equipe - desgastada após sequência intensa de jogos - para que assim o Paraná volte a ter intensidade nas partidas.

Algumas opções para o técnico, sobretudo no ataque, são: Guilherme Biteco, Marcelo e Léo Castro. Vitinho também pode aparecer na ponta direita.

Um provável Paraná contra o Náutico deve ter: Alisson; Paulo Henrique, Roberto, Hurtado e Jean Victor; Jhony Douglas; Higor Meritão e Renan Bressan; Gabriel Pires (Marcelo ou Vitinho), Andrey (Guilherme Biteco) e Bruno Gomes (Léo Castro). Técnico: Allan Aal.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]