• Carregando...
Técnico Dado Cavalcanti indicou pelo menos duas mudanças no Paraná que enfrenta o Foz do Iguaçu | Felipe Rosa/Tribuna do Paraná
Técnico Dado Cavalcanti indicou pelo menos duas mudanças no Paraná que enfrenta o Foz do Iguaçu| Foto: Felipe Rosa/Tribuna do Paraná

O Paraná terá pelo menos duas mudanças na equipe titular que enfrenta o Foz do Iguaçu, quinta-feira (24), às 20h, na Vila Capanema, pela 2.ª rodada da Taça Sicupira, o primeiro turno do Paranaense de 2019.

Expulso na derrota por 1 a 0 para o Operário, na estreia, o zagueiro Eduardo Bauermann é desfalque certo. Rodolfo e Matheus Lopes disputam a vaga. Além dele, o atacante Kessley, lesionado, também deixará o onze inicial.

>> TABELA: confira os próximos jogos, resultados e classificação do Paranaense

>> MERCADO DA BOLA 2019: confira o vai e vem do seu clube no mercado

O atacante Rodrigo Carioca é um dos candidatos, mas o treinador Dado Cavalcanti também deixou em aberto a possibilidade de escalar mais um meia no time. Neste cenário, o jovem Alesson seria a primeira opção.

Além da dupla, outra possível troca seria a entrada do volante Fernando Neto na vaga de Kadu. O atleta está emprestado pelo Fluminense e precisa ainda regularizar sua documentação para poder estrear pelo Tricolor.

“Vou manter uma base, não vou fazer trocas demais, porque acaba perdendo a sequência, entrosamento e convicções”, destacou Cavalcanti em entrevista nesta quarta-feira (23), antes de treinamento no CT Ninho da Gralha.

“Estas são as mudanças previstas, a entrada do Fernando Neto ou não, a melhor utilização do lado de campo com um jogador de ofício ou a entrada de mais um meia”, prosseguiu o treinador.

Time e entrosamento

Cavalcanti ainda admitiu que o Tricolor demorará para ganhar entrosamento, após ter formado um elenco praticamente inteiro novo para 2019. “Tratando-se de uma equipe que nunca tinha jogado junto na vida, é precoce falar em entrosamento no segundo jogo, ainda mais com duas trocas forçadas”, analisou.

“Mas podemos falar em evolução, que cresçamos, tanto fisicamente, como taticamente, nas soluções de problemas do jogo. Temos obrigação de evoluir e com isso buscar a primeira vitória no campeonato”, encerrou.

Com isso, um possível Paraná para pegar o Foz teria Thiago Rodrigues; Éder Sciola, Fernando Timbó, Rodolfo (Matheus Lopes) e Juninho; Luiz Otávio, Kadu (Fernando Neto) e Higor Leite; Alesson (Rodrigo Carioca), Andrey e Jenison.

**

Notícias do Paraná Clube

Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Paranaense, Copa do Brasil, Série B e até alguns dos piores momentos dos rivais – assim como vídeos e fotos exclusivas de jogos e treinos.Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós na lista de transmissão de notícias Meu Tricolor. Seja bem-vindo ao nosso grupo!

***

Grupo de WhatsApp futebol

O futebol no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer nos principais clubes do país. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós no Brasileirão 2018!!! Seja bem-vindo ao nosso grupo!

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]