• Carregando...
Vitinho volta ao Paraná.
Vitinho volta ao Paraná.| Foto: Rui Santos/Paraná Clube

Paraná confirmou na tarde desta quinta-feira (17) o retorno do meio-campo Vitinho para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. O atleta disputou o último Paulistão pelo Santo André.

No Tricolor, o meia chega para disputar posição, principalmente, com o experiente Renan Bressan. Vitinho esteve no Paraná na disputa da Segundona do ano passado. Foram 11 jogos e um gol marcado.

>> Tabela e classificação da Série B

Com 30 anos, Vitinho destacou o elenco paranista ao site oficial do clube. “É um time novo, mas com alguns jogadores experientes, essa mescla é muito importante. Eu gosto sempre de estar ajudando dentro e fora de campo, principalmente os jovens atletas, para que tenham um futuro legal dentro do esporte”, exaltou o meia.

Oito pontos para o Paraná ajustar e manter o embalo rumo ao acesso (clique para ler matéria completa)

1) Paraná Clube precisa buscar reposição para peças-chave
Quando o Paraná perdeu o meia Renan Bressan, fora por duas partidas por causa de dores na coxa, o setor de criação sofreu. Ainda que a equipe tenha vencido por 1 a 0 o Figueirense, com Michel na função, foram poucas as oportunidades elaboradas no meio. No jogo seguinte, diante do América-MG, o time amargou derrota de 1 a 0 em uma partida tecnicamente abaixo do nível até então apresentado. Há uma negociação encaminhada para que Vitinho retorne ao Tricolor para se tornar mais uma alternativa na meia-cancha

A dificuldade na reposição de peças também aconteceu logo na primeira rodada da Segundona. O lateral-direito Paulo Henrique, então titular absoluto, ficou de fora por ter testado positivo para Covid-19 (falso positivo) e Toninho entrou em seu lugar. O rendimento não foi o mesmo na ala.

E as baixas no elenco podem ser não somente por lesão ou punições por cartões. O Tricolor conta em seu elenco com diversos jogadores que vieram por empréstimo e podem sair a qualquer momento se solicitados pelo clube de origem, casos que aconteceram com o atacante Gustavo Mosquito, devolvido ao Corinthians, e o zagueiro Thales, que retornou ao Inter para ser negociado.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]