• Carregando...
Presidente Leonardo Oliveira garantiu a permanência de Rogério Micale no Paraná | Jonathan Campos/Gazeta do Povo
Presidente Leonardo Oliveira garantiu a permanência de Rogério Micale no Paraná| Foto: Jonathan Campos/Gazeta do Povo

Um dia após a derrota para o Ceará, na Vila Capenema, o presidente Leonardo Oliveira garantiu a continuidade do técnico Rogério Micale no Paraná .

O resultado empurrou o Tricolor para a lanterna da disputa, deixou o clube em situação dramática na briga contra o rebaixamento e gerou críticas da torcida ao trabalho do comandante e da própria diretoria.

“[O Micale] Continua no nosso time. Uma mudança apenas para dar satisfação e fazer mais do mesmo no futebol n]ao vai trazer os resultados que nós esperamos. Nós qualificamos o elenco nos últimos dias”, declarou Oliveira, no final da tarde desta segunda-feira (6), em entrevista exclusiva à Rádio Banda B.

TABELA: Confira a classificação atualizada e os jogos do Brasileirão

MERCADO: Veja quem chegou e quem saiu do seu clube

Segundo o mandatário, o próprio elenco paranista pediu a continuidade de Micale. “Todos estão inconformados com o momento e todos também estão trabalhando muito. Precisamos mudar a atitude”, prosseguiu Oliveira, na mesma entrevista.

>> Micale diz que não vai pedir demissão do Paraná e cobra atletas

O cartola também defendeu o planejamento do departamento de futebol comandado pelo executivo Rodrigo Pastana, outro alvo da torcida paranista após o revés para o Vozão.

“O planejamento no futebol não pode mudar de rota completamente durante a execução. Claro que correções de rota são feitas e de erros também. Não podemos mudar achando que está tudo errado”, reforçou.

Por mim, Oliveira ainda defendeu a responsabilidade financeira da própria gestão à frente do time da Vila Capanema.

“Não vou deixar de pagar impostos, como foi feito no futebol, para pagar jogadores. São eros que causam traumas muito maiores. Vim para resgatar o clube. Tinha muita vergonha quando ouvia e lia que o time deixava de treinar por causa de salários atrasados”, complementou, ainda à Banda B.

Grupo de WhatsApp do Brasileirão 2018

O Brasileirão 2018 no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Campeonato Brasileiro. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós no Brasileirão 2018!!! Seja bem-vindo ao nosso grupo!

*

Tabelas

**

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]