• Carregando...
 | /
| Foto: /

O Paraná segue agitando o mercado da bola nessa pré-temporada, reformulando o seu elenco para tentar novamente o acesso em 2019. Até o momento, doze nomes já reforçaram o clube para a temporada. Com base nestes atletas, montamos um time só com os novos rostos da Vila Capanema.

MERCADO: Veja como está o mercado da bola paranista

A equipe jogaria em um sistema 5-4-1 e ficaria assim:

Goleiro

Filipe (ex-Santos)

Lateral Direita

Éder Sciola (ex-Brasil-RS)

Zagueiros

Fernando Timbó (ex-Paysandu)

Eduardo Bauermann (ex-Figueirense)

Matheus Lopes (ex-CSA)

Lateral Esquerda

Fernando Neto (ex-Fluminense)

Volantes

Itaqui (ex-Brasil-RS)

Alejandro Márquez (ex-O’Higgins-CHI)

Meio de Campo

Kadu (ex-Joinville)

Higor Leite (ex-Londrina)

Ataque

Jenison (ex-Cuiabá)

O décimo segundo nome que não entrou na lista é do zagueiro Rodolfo (ex-Joinville). Apesar dos 12 reforços, o Tricolor anunciou oficialmente sete (Éder Sciola, Timbó, Bauermann, Alejandro Márquez, Higor Leite, Itaqui e Jenison). No entanto, os outros já estão acertados com o clube.

MERCADO ABERTO AINDA

Mesmo já tendo mais de um time inteiro de novidades, a movimentação atrás de mais reforços continua. O Paraná ainda negocia para ter o meia Maicosuel, que estava no Tricolor ano passado emprestado pelo São Paulo, e o veterano atacante Dagoberto, que disputou a Série B de 2018 com o Londrina, em que foi vice-artilheiro.

Mesmo com o grande número de jogadores chegando, a intenção do Paraná é mesclar os nomes mais experientes com os jovens da base. O técnico Dado Cavalcanti já vinha utilizando os atletas na reta final do Brasileirão 2018, em uma espécie de teste para os garotos.

O Tricolor estreia na temporada no dia 20 de janeiro, quando recebe o Operário, às 17h na Vila Capanema, pela primeira rodada do Campeonato Paranaense.

Notícias do Paraná Clube

Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Paranaense, Copa do Brasil, Série B e até alguns dos piores momentos dos rivais – assim como vídeos e fotos exclusivas de jogos e treinos.Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós na lista de transmissão de notícias Meu Tricolor. Seja bem-vindo ao nosso grupo!

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]