• Carregando...
Derrota no adeus: O Paraná se despediu com derrota da Série Prata. O Tricolor perdeu ontem por 1 a 0 para o Serrano, no Estádio Newton Agibert. O lateral Igor Pontes, aos 46 minutos do segundo tempo, marcou o gol do jogo. Com o resultado, o time de Prudentópolis escapou do rebaixamento à Terceira Divisão. O gol nos acréscimos despertou a ira dos paranistas, que reclamaram do árbitro Anderson Iraci Guimarães. Dudu e Douglas (Paraná) e Canela e Everton (Serrano) foram expulsos | Josué Teixeira/ Gazeta do Povo
Derrota no adeus: O Paraná se despediu com derrota da Série Prata. O Tricolor perdeu ontem por 1 a 0 para o Serrano, no Estádio Newton Agibert. O lateral Igor Pontes, aos 46 minutos do segundo tempo, marcou o gol do jogo. Com o resultado, o time de Prudentópolis escapou do rebaixamento à Terceira Divisão. O gol nos acréscimos despertou a ira dos paranistas, que reclamaram do árbitro Anderson Iraci Guimarães. Dudu e Douglas (Paraná) e Canela e Everton (Serrano) foram expulsos| Foto: Josué Teixeira/ Gazeta do Povo

Fechada com louvor a Série Prata com a conquista do título e do acesso, o foco do Paraná agora está em outra classificação, desta vez para a elite do futebol brasileiro. E, se quiser encorpar o elenco para a empreitada, o técnico Ricardinho pode recrutar "soldados" da Segundinha.

Elogiado pelo técnico Milton do Ó, da equipe sub-20 do Tricolor e que comandou o time principal nos dois últimos jogos do Estadual, o meia-atacante Thiago Bispo, 18 anos, surge como principal candidato a mudar de status dentro do clube. "Eu gostei muito do Thiago nesses dois jogos. Para já, eu apostaria nele", afirmou o treinador que, assim como Ricardinho, também é um ex-jogador do clube.

Outro que sonha com a promoção é o goleiro Jociel Henrique. "Vamos trabalhar firme para quando surgir a oportunidade, abraçar com as duas mãos", destacou o arqueiro, que tem a dupla Luís Carlos e Thiago Rodrigues como concorrentes – ambos já estão no time principal.

Ainda sem os garotos, o Paraná volta a campo amanhã à noite, pelo Nacional. O adversário é o América-RN, às 21h50, na Vila Capanema. O rival nordestino fecha o G4 com 20 pontos, cinco a mais do que o Tricolor, sétimo colocado. Por isso o duelo ganha ainda mais importância, já que um triunfo dos comandados de Ricardinho significa diminuir a distância para os ponteiros da Série B.

O Paraná aposta na força da Vila Capanema para derrubar o América. O time não perde em casa desde o dia 29 de maio, quando tropeçou ante outro América, o Mineiro, por 1 a 0.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]