• Carregando...
Tiago Alencar em partida pelo J. Malucelli em 2007: zagueiro defenderá clube que seu pai defendeu há 18 anos | Rodolfo Bührer/ Agência de Notícias Gazeta do Povo
Tiago Alencar em partida pelo J. Malucelli em 2007: zagueiro defenderá clube que seu pai defendeu há 18 anos| Foto: Rodolfo Bührer/ Agência de Notícias Gazeta do Povo

O Paraná Clube confirmou nesta terça-feira (27) a contratação do zagueiro Tiago Alencar do Vitória de Guimarães, de Portugal. O defensor, revelado pelo J. Malucelli e com passagem pelo Coritiba, chegou ao Tricolor para suprir a saída de João Leonardo, negociado com o futebol iraniano. Tiago fará 24 anos na próxima sexta-feira (30). O pai de Alencar é o ex-zagueiro Nenê, que atuou pelo próprio Paraná nos anos de 1991 e 1992.

Outro confirmado pelo diretor de futebol Guto de Melo em entrevista à Rádio Banda B é o volante Mayaro, vindo do Duque de Caxias. Mayaro Monteiro Moreth tem 21 anos e saiu das categorias de base do Fluminense. "Mayaro está chegando para integrar o elenco e está à disposição do Marcelo Oliveira, mas seguimos buscando um jogador para suprir a saída do Ives," revelou Melo, mostrando que o Tricolor ainda quer pelo menos mais um volante para o elenco.

O meia Anderson, ex-Juventude, está em períodos de testes e sua contratação depende da aprovação da comissão técnica. "Anderson está sendo observado pela comissão técnica. O Paraná tem deficiência na armação por conta de alguns imprevistos. Se a comissão técnica aprovar a gente contrata," disse Melo.

João Paulo e Marcelo Toscano têm propostas

O diretor de futebol Guto de Melo confirmou que o volante João Paulo e o atacante Marcelo Toscano têm propostas para se transferir para o exterior. Toscano é pretendido por um time português enquanto que João Paulo pode ir para o Japão. "A negociação está acontecendo. Não gostaria de comentar e eles estão treinando e vão para o jogo de sábado. Só saem se for muito benéfico para o clube," concluiu o diretor.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]