• Carregando...

O lateral-esquerdo Gleidson, de 26 anos, é o novo reforço do Paraná para a disputa da Série B. O jogador, que defendeu o Noroeste, rebaixado no Campeonato Paulista deste ano, foi revelado nas categorias de base do Criciúma e teve passagens por Duque de Caxias, São Caetano e Brasiliense. O lateral foi uma indicação do técnico Roberto Fonseca, bem como o zagueiro Flávio, contratado pelo Paraná nesta semana. A diretoria não descarta a contratação de mais um atacante.

Gleidson disputará a posição com os laterais Henrique e Lima, além do zagueiro Luciano Castán, improvisado na ala esquerda pelo técnico Roberto Fonseca nas vitórias diante do Salgueiro e Goiás. O jogador ficará no Paraná até dezembro e depois volta ao Noroeste, clube com o qual tem contrato até o fim do Paulista de 2012.

Enquanto o novo reforço não tem a situação regularizada, Lima, que entrou no lugar de Castán e fez gol na vitória por 3 a 0 diante do Goiás, terça-feira passada, deve permanecer no time titular. Porém, o técnico Roberto Fonseca só deve definir e escalação para o jogo diante do Náutico no treino da manhã desta sexta-feira (17) no Estádio do Arruda, do Santa Cruz.

O atacante Kelvin, que não foi convocado pelo técnico Ney Franco para o Mundial Sub-20, na Colômbia -- havia trabalhado com o técnico na Copa Internacional do Mediterrâneo sub-19, na Espanha --, segue vetado pelo departamento médico. O jogador já havia desfalcado a equipe em Goiânia por causa de uma amigdalite. Ele continua realizando trabalhos físicos em Curitiba e deve ficar à disposição de Roberto Fonseca na 7ª rodada, no jogo contra o Icasa, na Vila Capanema, no dia 24.

A Gazeta do Povo acompanha Náutico x Paraná em tempo real, sábado (18), às 16h20.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]