• Carregando...

Desta vez a folga não será tão merecida assim. O elenco do Paraná Clube só volta aos trabalhos na próxima quarta-feira no período da tarde. Com isso, os jogadores terão dois dias para assimilar a goleada sofrida para o São Paulo por 4 a 0.

O sistema defensivo do tricolor passou por uma situação que ainda não havia passado durante o Brasileirão 2005. Além da derrota ocasionar a perda da invencibilidade de 10 jogos, fez com que as estatísticas do sistema defensivo piorassem. Mesmo assim, a zaga continua sendo a menos vazada com 24 gols em 23 jogos.

A derrota acabou assustando o trio formado por Daniel Marques, Marcos e Aderaldo. Tanto que o último gol paulista foi marcado contra pelo zagueiro Aderaldo. Além disso, o jogador fica de fora do próximo jogo do Paraná por ter recebido o 3.º cartão amarelo. Para o seu lugar, o técnico Lori Sandri terá mais de uma semana para adaptar o jovem João Paulo na posição.

Mas, a boa notícia do comandante paranista fica por conta das voltas do atacante André Dias e do volante Beto. Os dois ficaram de fora do jogo de domingo para cumprirem suspensão e fizeram muita falta ao time. Outras mudanças devem acontecer no meio campo. Os jogadores do setor não vêm agradando Lori, que parece não confiar mais em Thiago Neves.

O que fazer nesta mini inter-temporada?

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]