• Carregando...
Edson Rocha foi poupado do treino por estar com dores | Antonio More / Gazeta do Povo
Edson Rocha foi poupado do treino por estar com dores| Foto: Antonio More / Gazeta do Povo

Depois de quatro partidas seguidas jogando com três zagueiros, o Paraná pode mudar o esquema de jogo para o duelo contra o São Caetano, sábado, às 16h20, na Vila Capanema. O técnico Guilherme Macuglia testou nos treinos desta quinta-feira, 27, a equipe no 4-4-2.

O zagueiro Édson Rocha sentiu uma lesão no tornozelo nas atividades de quarta-feira e obrigou o treinador a buscar novas opções para compor o sistema defensivo do time. Mesmo com o zagueiro Luciano Castán à disposição, Macuglia decidiu alterar o sistema, deslocando Castán para a lateral-esquerda e escalando Brinner e Flávio Boaventura na zaga.

No ataque, Marinho e Igor treinaram como titulares, deixando Ricardinho e Hernane na reserva. Cris, Itaqui e Giancarlo estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo.

O meia Douglas Packer negou que os jogadores estejam ansiosos por não terem vencidos equipes paulistas na Série B. "Nossa equipe sabe da responsabilidade que tem e também da importância dessa vitória contra o São Caetano", afirmou. Provável escalação: Thiago Rodrigues; Marquinho, Flávio, Brinner e Luciano Castán; Silvio, Maycon Freitas, Douglas Packer e Lima; Marinho e Igor.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]