• Carregando...
Perto de voltar à equipe titular, Luis Henrique evita os jornalistas | Daniel Castellano/Gazeta do Povo
Perto de voltar à equipe titular, Luis Henrique evita os jornalistas| Foto: Daniel Castellano/Gazeta do Povo

Setor que apresentou diversas falhas na derrota para o Londrina, e por isso acabou criticado até pelo técnico Paulo Comelli, ao que tudo indica a defesa do Paraná está com os dias contados. Provável mexida que aguarda pelas recuperações do zagueiro Luis Henrique e do lateral-esquerdo Fabinho.

Quando os dois ex-titulares do Tricolor estiverem prontos para voltar aos gramados, Jonathas e Edu Silva que se cuidem. O primeiro, aliás, já deve estar esperto, pois para o jogo do próximo domingo, contra o Iraty, pode perder a vaga.

Ex-capitão do time, Luis Henrique pode ser uma das mudanças de Comelli. Seria o retorno após quase cinco meses parado, em virtude de uma cirurgia no tendão patelar do joelho direito. No caso de Fabinho, ele ainda depende da liberação de seu registro e, pelo menos, mais uma semana de treinos físicos.

Procurado para comentar o assunto, Luis Henrique preferiu recusar o convite, para não parecer que está "forçando a passagem" na briga por um lugar entre os titulares. Deve ter pesado também o que aconteceu diante do Tubarão.

No primeiro gol dos londrinenses, Ricardo deu um verdadeiro "baile" na defesa paranista. E no segundo, todo mundo observou Borges cabecear. "Depois desse resultado é difícil falar que temos um entrosamento legal. Precisamos melhorar", diz o volante Hernani.

Em cinco jogos pelo Paranaense, o Tricolor tomou seis gols, média de 1,2 por partida. Na estreia, tomou três do J. Malucelli, o que provocou a primeira intervenção de Comelli. Saiu um meia, Gedeon, entrou o volante Agenor, e parecia que os problemas estavam resolvidos. "A gente vinha de dois jogos sem tomar gol (Cascavel e Engenheiro Beltrão), mas infelizmente tomamos desta vez", avalia o goleiro Ney.

Protesto

Como havia prometido, o Paraná foi ontem à sede da Federação protestar contra a arbitragem na derrota para o Tubarão. "Fui veemente e espero que sejam tomadas as providências", disse o presidente Aurival Correia, que vetou o árbitro do jogo, Selmo dos Anjos Neto.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]