• Carregando...

O elenco do Paraná Clube curtiu seu segundo dia de descanso após a goleada sofrida para o São Paulo no final de semana. A partir desta quarta-feira os jogadores voltam aos trabalhos na Vila Capanema, como preparação para o próximo jogo do tricolor, dia 07/09 contra o Juventude.

Enquanto a bola não rola, nem nos treinamentos, os bastidores continuam trabalhando. Após a negociação do atacante Borges frustrar, as especulações em relação a novas contratações não frustraram, é o que garante o vice-presidente José Domingos.

O dirigente paranista disse que não acredita em novas contratações, a não ser em ofertas de ocasião. "Não estamos atrás de novos jogadores. A folha salarial do Paraná Clube já está estourada e contratações não são nossas prioridades", disse José Domingos.

Em relação a nomes como Roni, do Caxias, e Wando, do Vila Nova, o diretor disse que as negociações dificilmente serão concretizadas. "Se acontecer alguma novidade, só saberemos após o término da 1.ª fase da série B do Brasileirão. O Roni foi uma indicação do Lori Sandri e pode ser uma opção. Já o Wando, é muito difícil", concluiu.

Time

O técnico Lori Sandri volta a comandar o elenco tricolor na tarde desta quarta-feira. Para o próximo jogo, o comandante paranista tem o desfalque do zagueiro Aderaldo, suspenso pelo 3.º cartão amarelo. Em contra partida o volante Beto e o atacante André Dias voltam depois de cumprirem suspensão.

Jogos em Cascavel

O vice-presidente do Paraná confirmou que o clube recebeu uma proposta de mandar um jogo em Cascavel. "Ainda não decidimos o que fazer. O valor de R$ 200 mil, mais taxas, é muito atraente, mas só vamos decidir isso mais para frente", afirmou Zé Domingos.

Ingressos

A assessoria de imprensa do Paraná divulgou que os ingressos para o jogo contra o Brasiliense, dia 21 de setembro, com preço promocional de R$ 10, ainda estão a venda. Cerca de 6.500 bilhetes podem ser adquiridos nas sedes e sub-sedes do Paraná.

Torcedor paranista, vote na enquete desta semana

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]