• Carregando...

Depois de dois bons resultados, a goleada contra a Ponte Preta, em Campinas, e a vitória fácil sobre o Santa Cruz, no Pinheirão, o Paraná enfrenta uma pedreira fora de casa. Na última partida antes da parada do Brasileirão para a Copa do Mundo, o Tricolor joga contra o Goiás, às 18h10 deste domingo, no Serra Dourada.

Com Flávio confirmado na meta, Caio Júnior é obrigado a mexer no seu setor defensivo. Suspensos pelo terceiro cartão amarelo, Neguete e Gustavo desfalcam a equipe. Nos seus lugares foram confirmados João Paulo e João Vítor.

Sandro que era dúvida está escalado e mais uma vez completa o trio de ataque titular, ao lado de Maicossuel e Leonardo. Com os três, o poder de fogo Tricolor aumentou bastante e a equipe já tem o segundo melhor ataque, com 16 gols. Dois a menos que o Cruzeiro, equipe que mais marcou até aqui no Brasileirão.

Na lateral-direita, Goiano foi confirmado como titular, apesar da boa movimentação de Ângelo no segundo tempo contra o Santa Cruz. A explicação de Caio Júnior é que Goiano marca melhor e contra o Goiás essa característica será fundamental.

Mesmo com a preocupação defensiva, o técnico paranista afirma que a equipe jogará de igual para igual e irá buscar os três pontos. "Uma vitória nos daria uma classificação excelente", afirmou Caio Júnior.

Goiás

Assim como o Paraná, o Goiás vive grande momento no Brasileirão. O alviverde goiano vem de duas vitórias seguidas, uma sobre o Corinthians na última rodada, em São Paulo. Sob o comando de Antônio Lopes, a equipe ocupa a sexta colocação e quer a vitória para ficar próximo dos primeiros colocados.

No entanto, o Delegado terá que fazer modificações na equipe. Júlio Santos foi expulso e será substituído por Fabiano, que volta à zaga depois de cumprir suspensão. Romerito e Souza também retornam ao time.

Goiás x Paraná – 04/06/2006, às 18h10

Local: Serra Dourada, em GoiâniaÁrbitro: Leonardo Gaciba da Silva (RS)Assistentes: Júlio César Rodrigues Santos (RS) e Luiz Roberto Porto Guaranha (RS)

Goiás - Harlei, Fabiano, Rafael Dias, Leonardo; Vítor, Danilo Portugal, Romerito, Hugo Leonardo e Jadílson; Souza e Welliton (Roni). Técnico: Antônio Lopes.

Paraná - Flávio, João Vítor, Emerson e João Paulo; Goiano, Serginho, Batista, Maicossuel e Edinho; Sandro e Leonardo. Técnico: Caio Junior.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]