• Carregando...

FICHA TÉCNICA - Confira os principais lances de Bahia 2 x 1 Paraná

PRÓXIMOS JOGOS: Veja quais são as partidas das outras rodadas da Série B

CLASSIFICAÇÃO: Confira como está a tabela da Segundona

O Paraná poderia ter saído com um melhor resultado no estádio Pituaçu, em Salvador, mas a derrota de 2 a 1 frente ao Bahia na noite desta terça-feira (10) reflete os insistentes erros de passe do time paranista. Morais e Jael fizeram os gols do Bahia. Alessandro Lopes descontou.

Com o resultado, o Bahia fechou a rodada em sexto lugar com 23 pontos. O Paraná é o10º com 19 pontos, cinco a menos que o G-4 e seis a mais que a zona de rebaixamento. Os dois times voltam a campo no sábado às 16h10. O Bahia vai a Joinvile e enfrenta o Coritiba. O Paraná viaja até Sete Lagoas, região metropolitana de Belo Horizonte para enfrentar o América-MG.

Paraná erra muitos passes e sofre gol em contra-ataque

No primeiro tempo, o Paraná teve lampejos de domínio, mas parou nos próprios erros de passe. Os time paranista teve um gol anulado aos 16 minutos, quando Leandro Bocão apareceu do lado direito da área e chutou na trave e, no rebote, Marcelo Toscano botou para dentro. O árbitro marcou impedimento de Toscano.

Aos 21 minutos, Jefferson perdeu a bola no campo de ataque e o time do Paraná pediu falta. O Bahia partiu em contra-ataque puxado por Ávine. Ele tabelou e cruzou para Morais pegar um belo voleio e abrir o marcador.

Um erro de passe paranista rendeu outro lance perigoso aos 32 minutos em que Ávine recebeu lançamento e bateu para defesa de Juninho. O Tricolor da Vila Capanema tentou partir para cima no final do primeiro tempo, mas não conseguiu o empate, apesar de boas subidas de Gilson pela esquerda.

Erros persistem e pênalti duvidoso decide partida

"Precisamos melhorar parte técnica, aproximar Vinícius dos atacantes. Erramos passes de 5 metros," disse o técnico do Paraná, Marcelo Oliveira, antes de descer para os vestiários. Com Somália no lugar de Leandro Bocão, o Paraná seguiu partindo para cima, mas as estatísticas de finalização pouco mudaram com o time errando as jogadas que poderiam resultar em gol.

Com domínio, mesmo que estéril, o Paraná sofreu um duro golpe aos 14 minutos, quando o árbitro Fabrício Neves Correa marcou pênalti duvidoso de Alessandro Lopes em Jael. O próprio Jael converteu deslocando Juninho.

A equipe da Vila Capanema conseguiu voltar ao jogo logo depois, aos 17 minutos. Vinícius cobrou falta na esquerda e Alessandro Lopes, com a cabeça enfaixada após um corte mandou para dentro do gol. O Paraná continuou em cima do Bahia e sofria contra-ataques. Mas faltou o pé ou a cabeça salvadora, como aos 33 minutos quando Gilson levantou falta da direita e ninguém alcançou.

Walderi entrou bem durante a partida, mas durou apenas 18 minutos em campo. Aos 39 minutos, ele chegou na linha de fundo, tentou a finta e torceu o joelho, deixando o Paraná com apenas dez jogadores em campo, pois já tinha feito todas as alterações. A lesão acabou sepultando as chances de reação do Tricolor da Vila Capanema.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]