• Carregando...

O departamento de marketing do Paraná espera, de mãos atadas, a definição do calendário do Campeonato Paranaense da 2ª Divisão para colocar em ação seus planos para atrair a torcida à Vila Capanema na temporada 2012. O anúncio, por parte da Federação Paranaense de Futebol (FPF), deve ser feito na próxima semana. O Tricolor tenta adiantar a disputa de maio para março para não cruzar com a disputa da Série B do Brasileirão.

"Precisamos aguardar as definições. Dependemos de acontecimentos externos como a tabela, para depois irmos definindo os fatores", afirmou o vice-presidente de marketing do Tricolor, Vladimir Carvalho.

A temporada de 2010 foi positiva para o marketing do clube, embora o futebol tenha ido mal, caíndo no Estadual e flertado perigosamente com a Série C no Nacional. "Conseguimos resultados positivos que rendeu um superávit financeiro, mesmo num momento desfavorável com ações como o Sempre Torcedor e o Sempre em Casa, além de lançamento de novos produtos", explicou Carvalho.

O ano deverá exigir sacrifícios do torcedor, principalmente na2ª Divisão do Paranaense, campeonato com pouquíssimo apelo e que terá o Tricolor como único chamariz. "Estamos trabalhando demais no curto prazo, para que o torcedor engaje na causa paranista. Trabalhamos com transparência e sabemos que é um ano de grandes desafios e dificuldades. Esperamos que participem e se interem", disse Carvalho.

O diretor revelou que tem recebido apoio de empresas e torcedores, iniciando o apoio popular que espera ter. "A gestão anterior, que foi de transição, trouxe avanços fora de campo, saneando passivos. Agora queremos continuar o trabalho devolvendo a equipe para a elite paranaense e brasileira e voltando a ter destaque no social", concluiu.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]