• Carregando...
Coluna de poeira pode ser vista claramente sobre a superfício do planeta | Divulgação/Nasa
Coluna de poeira pode ser vista claramente sobre a superfício do planeta| Foto: Divulgação/Nasa

O elenco do Paraná Clube se reapresentou na tarde desta segunda-feira (16) na Vila Capanema, onde o técnico Zetti já iniciou os trabalhos visando o decisivo jogo contra o Unión Maracaibo na quarta-feira (18), às 21h45. Para se classificar, o Tricolor precisa vencer os venezuelanos e torcer por um triunfo do Flamengo sobre o Potosí no Maracanã.

Em um segundo momento, caso os bolivianos consigam a vitória no Rio de Janeiro por 1 a 0, cabe ao Paraná bater o Maracaibo por 2 gols de diferença para se garantir, e assim sucessivamente. As boas chances do clube no torneio internacional contrastaram durante o trabalho regenerativo dos titulares e o coletivo dos reservas com uma certa irritação com o empate frente o Atlético pelo Campeonato Paranaense.

Assim como na derrota contra o Coritiba, também na Vila, os paranistas reclamaram da arbitragem, principalmente por dois gols que teriam sido mal anulados, um em cada clássico. Apesar disso, todos estão motivados a deixar o Estadual em segundo plano nos próximos 90 minutos de jogo para buscar fazer história, ao ficar entre os 16 melhores times da América.

Zetti vai dirigir um coletivo nesta terça-feira (17), às 16h, no Pinheirão, com todos os 20 jogadores que já estão concentrados no Hotel Blue Tree para definir a equipe que entra em campo na quarta. Sem qualquer problema para escalar o time, o treinador só mantém a dúvida a respeito do esquema de jogo, com dois ou três zagueiros.

O meia Dinélson, após aparecer como dúvida para enfrentar o Maracaibo, participou dos trabalhos com o grupo e deve estar entre os 11 titulares. Caso passe para próxima fase, já existe uma boa possibilidade do Tricolor encarar o Santos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]