• Carregando...

O elenco do Paraná Clube se reapresentou nesta terça-feira e já iniciou os trabalhos visando a partida contra o São Caetano no fim de semana. O Tricolor – assim como o Atlético-PR – também não atua nessa quarta-feira pelo Brasileirão, já que o seu adversário, o Internacional, estará jogando o segundo jogo da final da Libertadores. Esta partida foi remarcada para o dia 30 de setembro. O aparente clima de tranqüilidade só foi tumultuado quando o assunto foi a possível saída do técnico Caio Júnior.

Segundo a imprensa do eixo Rio-São Paulo, o treinador paranista estaria na mira do São Caetano, que perdeu o técnico Émerson Leão para o Corinthians. O próprio Timão, além do Cruzeiro – que contratou Oswaldo de Oliveira – também teriam colocado Caio como uma possível opção para dirigir esses clubes. O técnico tricolor nega qualquer contato com essas equipes, mas mostrou-se satisfeito quando tomou conhecimento desses supostos interesses. "Nem vou entrar nesse assunto, não tem nada disso. A única coisa boa é que o meu trabalho está sendo visto e reconhecido. Mesmo que aconteça alguma coisa, não vou sair e só vou falar dos assuntos do Paraná Clube", resumiu.

Durante os trabalhos na Vila Capanema, Caio Júnior conversou demoradamente com os jogadores. Isto porque os desafios do clube começam a aumentar a partir de setembro, um mês desgastante para o Tricolor, que jogará duas vezes por semana pelo Brasileirão, e ainda estará envolvido na Copa Sul-Americana. Já pensando no Azulão, próximo adversário pelo Campeonato Brasileiro, as novidades na equipe titular são as voltas de Batista e Flávio. A dúvida fica por conta do segundo volante da equipe, que pode ser Pierre – que re-estreou bem contra o Santos – ou pode ser Serginho, que cumpriu suspensão automática.

Só que um problema pode incomodar Caio Júnior durante esta semana. O atacante Leonardo sentiu uma pancada no tornozelo e fará um tratamento intensivo nos próximos dias. "Caí em cima da perna esquerda e senti uma dor. Vamos tratar e acompanhar nesses dias para na quinta-feira ver se posso jogar ou não", disse o jogador à Rádio Banda B.

Vistoria

A Polícia Militar (PM) fez uma visita de cortesia ao Estádio Durival de Britto nesta terça-feira para conhecer a nova divisão de setores na Vila Capanema. Uma nova visita deve ser feita pela PM na quinta-feira, para os últimos acertos e definições de onde será o Centro de Triagem da corporação no estádio.

Ingressos

Após a excelente participação do torcedor paranista no jogo deste domingo, quando mais de 17 mil pessoas acompanharam o empate em 1 a 1 com o Santos, o Paraná terá uma nova oportunidade de ter a "casa cheia". O jogo contra o São Caetano será um dos jogos da promoção "Torcer para o seu time faz bem", da multinacional Nestlé. O torcedor poderá trocar uma barra de chocolate por um ingresso. A carga disponível será de 20 mil bilhetes.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]