• Carregando...

Com o ambiente bom, a escalação da equipe fica mais fácil de ser definida. Mesmo se a equipe tiver dois desfalques importantes. Para a partida contra o Paranavaí, que foi confirmada pela Federação Paranaense de Futebol (FPF) para o Estádio Waldomiro Wágner, domingo às 16 horas, o técnico Barbieri mexe na defesa e no ataque.

Das mudanças, uma é em razão de suspensão e outra de ordem física, o atacante Jeff está com dores no tornozelo e fica de fora. O zagueiro Gustavo, expulso contra o Coritiba, também não enfrenta o Paranavaí.

Para as duas posições o técnico Barbieri praticamente já definiu quem entra. Na zaga, para manter o esquema 3-5-2 que vem dando certo, entra João Paulo. No ataque entra Maicossuel e o meia Marcelinho continua com a função de armar as jogadas paranistas.

Além de Maicossuel, Sandro também volta após cumprir suspensão e fica como opção no banco de reservas. O zagueiro João Paulo está animado com mais uma oportunidade no Tricolor.

"Se ele (Barbieri) optar por mim será uma experiência nova. Vamos em busca da vitória para conseguirmos a classificação, que é o nosso maior objetivo", afirmou João Paulo.

Barbieri explicou a opção por manter o esquema tático com três zagueiros. "As mexidas são por precisão, por suspensões e lesões. A equipe está equilibrada e quanto menos se mexer melhor", esclareceu o comandante.

O lateral-esquerdo Edinho segue em tratamento, para se recuperar de uma lesão muscular, e Rodrigo Alvim é mantido no setor.

Paraná B

A Federação Paranaense de Futebol (FPF) ainda estuda o pedido da diretoria do Paraná que quer disputar a Divisão de Acesso com uma equipe B. O setor jurídico da FPF ainda não deu um parecer sobre a decisão. No entanto, o presidente Onaireves Moura achou interessante a idéia do Tricolor e deve apóia-la.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]