• Carregando...
Caso Juninho não fique, Tiago Rodrigues poderá ser o titular do Paraná na próxima temporada | Antonio More / Agência de Notícias Gazeta do Povo
Caso Juninho não fique, Tiago Rodrigues poderá ser o titular do Paraná na próxima temporada| Foto: Antonio More / Agência de Notícias Gazeta do Povo

As novidades que poderiam surgir para quinta ou para esta sexta-feira (10) não surgiram no Paraná. As renovações de contrato ainda não foram concluídas e nenhum reforço foi registrado no clube da Vila Capanema.

Na quinta-feira, a renovação de Juninho, que parecia a mais próxima de se concretizar, sofreu um abalo quando o goleiro reclamou de uma cláusula de rescisão de R$ 150 mil, sendo que o atleta não queria cláusula para o caso de ofertas do exterior. "Imagine perder o jogador no meio de um campeonato e não poder ter uma compensação", disse o diretor de futebol, Guto de Melo, em entrevista concedida nesta sexta-feira à rádio Transamérica.

Caso Juninho não feche, a solução apresentada por Melo é caseira. "Se não pudermos contar com o Juninho, teremos o Thiago Rodrigues e o Luís Carlos", disse o diretor, citando os dois reservas que permaneceram, já que Gabriel foi para o Oeste de Itápolis. Luís Carlos, inclusive, está em final de contrato e é mais um em processo de renovação.

Além dos remanescentes, que são principalmente jogadores jovens, o Tricolor deverá ter mais meio time de promovidos das categorias de base. "Subiremos seis ou sete jogadores da base. O técnico Roberto Cavalo que vai escolher e ninguém vai impor nada. Deveremos contratar três ou quatro jogadores mais experientes. As contratações deverão ser jogadores que disputaram campeonatos e nacionais por outros times com algum destaque", afirmou o dirigente.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]